Conheça o Vanquish, a melhor alternativa à criolipólise

15:45:00 Adriana Lara 2 Comments

Clínica Mônica Aribi foi a primeira a receber a tecnologia, que diminui a barriga sem contato com a pele
Recentemente foram divulgados acidentes envolvendo a criolipólise, método que destrói as células de gordura pelo congelamento. A ANVISA - Agência Nacional de Saúde - proibiu o uso de aparelhos não certificados, para evitar novos casos de queimaduras. Uma boa alternativa ao método da criolipólise é o aparelho Vanquish, que elimina as células da gordura sem encostar na pele do paciente.
Esse aparelho inovador, recém-aprovado pela ANVISA e muito utilizado na Europa e Estados Unidos, possui a tecnologia de radiofrequência seletiva. Funciona da seguinte forma: um campo eletromagnético emite ondas de radiofrequência que atingem somente as células de gordura. Com o calor acumulado na gordura, ocorre a morte natural das células de gordura – e por isso os resultados são a longo prazo. A eliminação dessa gordura é feita pelo sistema linfático em 30 dias.
“Como ele age através de um campo eletromagnético, o Vanquish não entra em contato com a pele do paciente, é um aparelho muito seguro, além de ser indolor”, afirma Mônica Aribi.
São recomendadas de 4 a 6 sessões, com 45 minutos de duração cada, uma vez por semana. Os resultados são visíveis após 30 dias da primeira sessão.

2 comentários:

  1. amiga essa nova técnica está fazendo muito sucesso né? Mas por aqui custam tão caro!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está surgindo novas técnicas por aqui.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.