Divulgadas capa oficial e data de lançamento de 'As Crônicas de Miramar'

16:27:00 Adriana Lara 2 Comments


Os autores do livro 'As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata' Flávio St Jayme e Wemerson Damasio divulgaram esta semana com exclusividade a imagem da capa do livro e a data de lançamento.

Criada pela equipe de designers da Editora Chiado sediada em Portugal, a imagem mostra Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, os cinco protagonistas da história que precisarão utilizar suas habilidades especiais na luta contra os mistérios que envolvem Miramar.

Com data de lançamento marcada para outubro deste ano, 'O Segredo do Camafeu de Prata' é a primeira parte desta saga de aventura e fantasia que deve ter mais duas sequências. Realizada através de um site de financiamento coletivo, a edição foi bancada por uma "vaquinha virtual" que ultrapassou o valor necessário com quase 100 apoiadores no Brasil e em outros países, que receberão exemplares autografados e outras recompensas referentes ao livro.


'As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata' será lançado pela Editora Chiado simultaneamente no Brasil e em Portugal em versões impressa e digital no mês de outubro e estará a venda no site da editora e nas melhores livrarias.
Fique ligado na página oficial no facebook para saber mais e ficar por dentro das novidades: facebook.com/ascronicasdemiramar


2 comentários:

  1. Bem interessante essa história. Vou indicar o livro para minha filha, acho que ela vai gostar!!


    beijossss

    ResponderExcluir
  2. ai que máximo eu eu amei :D

    A leitura é muito importante e cabe aos pais incentivar os pequenos desde cedo.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.