Lindt leva clientes para conhecer Roger Federer na Suíça

15:32:00 Adriana Lara 7 Comments




A Lindt & Sprüngli, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, lança, a partir de 1º de setembro, a promoção “Conheça o Roger Federer na Suíça”, que levará um cliente da marca com acompanhante para conhecer maior campeão mundial de tênis, no mês de outubro. A cada R$ 70 em compras os clientes receberão um cupom que poderá ser cadastrado no hotsite da promoção (promocaolindt.com.br), que é válida para todas as lojas Lindt no país, de 1º a 30 de setembro.
Além de viajar para a Suíça entre os dias 19 e 25 de outubro e de conhecer o Roger Federer, o vencedor da promoção também terá a oportunidade de visitar a sede da Lindt, em Zurique. Os 2º e 3º lugares receberão uma mochila autografada pelo tenista suíço e recheada de Lindor Balls Já os clientes sorteados para 4º ao 10º lugar ganharão 1 kg chocolates Lindt sortidos.
A companhia, que está presente no Brasil desde 1969 em diversas redes varejistas, já conta com 12 lojas próprias nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro e inaugurará a sua 13ª unidade no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista.


OBRE A LINDT & SPRÜNGLI
Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. O Grupo Lindt & Sprüngli registrou cerca de CHF 2.880 milhões em vendas no ano de 2013. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca. Para mais informações, acesse nossa página no Facebook (www.facebook.com/LindtChocolateBrasil) e Instagram (LindtChocolateBrasil).

7 comentários:

  1. marido volta da Alemanha domingo. Tomara que traga a mala cheia de Lindt. Amo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Amiga
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto as Lindt balls (acho que é a minha marca de chocolate preferida) que não sei o que preferiria ganhar, se a viagem, se uma mochila cheia de chocolate...
    Minha querida amiga, obrigada pela sua presença sempre tão carinhosa no meu cantinho. Sei que foi uma surpresa a minha última aventura, não avisei ninguém, excepto a família. Acho que não acreditei que se ia, de facto, realizar até entrar no avião. Adorei a China, mas não gostaria de morar lá.
    Espero ainda hoje publicar mais um capítulo da viagem
    Beijinhos, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, eu adoro os chocolates deles.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que chic hein!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que chic hein!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  7. Que delícia amo chocolates, gostei da promoção beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.