Para consumidor, resultado e inovação diferenciam Footner

20:58:00 Adriana Lara 1 Comments


logo_mip_a.png
Para consumidor, resultado e inovação diferenciam Footner
 Consumidores aprovam a linha de cuidados com os pés devido aos resultados observados, e por considerarem os produtos inovadores e práticos
pes_footner.jpg
 




Resultados observados após o uso, inovação e praticidade foram eleitos pelos consumidores os principais motivos para a adoção da linha Footner. É o que indica sondagem feita no primeiro semestre de 2015 pela MIP Brasil Farma a fim de identificar os hábitos de compra e o perfil do consumidor.
Para metade dos consumidores (50%), a eficácia de Footner – constatada pelos resultados obtidos após o uso – é a principal razão para optar pela linha. Em segundo lugar, aparece a inovação (38%) e a praticidade (13%). A ampla maioria (94%) indicaria o uso da linha a alguém, e 86% têm a intenção de comprar um dos produtos da linha novamente.
Footner é uma linha completa de produtos contra asperezas e calosidades dos pés, e inclui quatro produtos: Meias Esfoliantes, Caneta contra Calosidades, Creme Reparador e Espuma Hidratante.
Saiba mais sobre os produtos Footner:
Meia Esfoliante Footner: Diferente de tudo que há no segmento de podologia, deve ser calçada por 60 minutos para que faça o máximo efeito. Dermatologicamente testada, acelera a renovação da pele e reduz as asperezas e calosidades dos pés em apenas uma aplicação.
Creme Reparador Footner: Reduz significativamente a aspereza e o aspecto ressecado dos calcanhares, aumentando a maciez e melhorando a aparência geral dos pés. Pode ser usado para prolongar os efeitos da Meia Esfoliante.
Espuma para os Pés Footner: De rápida absorção, trata e evita os ressecamentos e a formação de calosidades nos pés. Não deixa a pele oleosa, evitando que o pé “escorregue” no sapato durante atividades do dia a dia.
Caneta contra Calosidades: Diferente de tudo o que há no segmento, a caneta contra calosidade é a maneira mais prática e eficaz de tratar as áreas grossas e endurecidas da pele nas mãos e nos pés.
Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a representante brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. A MIP tem como missão ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. Acompanhe a MIP no FB: www.fb.com/mipbrasilfarma e no Instagram: @mipbrasilfarma.

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.