Resenha Macaúba Brasil - Terapia capilar

14:26:00 Adriana Lara 10 Comments

Recebi (vejam neste post aqui) os produtos da Macaúba Brasil e disse que gostaria de usar algumas vezes para então resenhar, uma vez que tratamento capilar é algo que necessita de tempo para surtir efeito.
Pois bem, hoje vamos falar dos produto da linha Home Care.





SHAMPOO REGENERADOR – Embalagem vem lacrada. 


Com espuma cremosa, que limpa facilmente, deixando uma suavidade no couro cabeludo. Dá para notar que o cabelo está limpo e, pasmem!!, a gente sente que está hidratado, inclusive o couro cabeludo, após a lavagem!


Tem fragrância com família olfativa com toque de suave elegância, evidenciando o perfume suave de lavanda, mas em nada compromete o perfume que usarmos no corpo.

Pela foto, não dá para ver muito bem, mas  shampoo tem um toque perolado....


MÁSCARA DE NUTRIÇÃO - Tratamento para todos os tipos de cabelos, a máscara de nutrição capilar profissional acidificante regeneradora é para tratamento intensivo.
É bem densa, realmente, passada mecha a mecha, proporciona rápida hidratação

 Sua fórmula de alta performance ajuda a soltar os fios em apenas 20 segundos, incentivando o crescimento do cabelo na extensão dos fios, devido ao bambu e arginina, e devolve a vida pelo brilho jovial com ajuda da vitamina E e proteína do trigo.



Por fim, o óleo, que elimina o frizz e dá brilho, com suave perfume, que não compromete e nem briga com os perfumes que usarmos em nosso corpo.

E agora, o resultado!!!


Adorei o resultado, meu cabelo está macio e com movimento!
Portanto:


Agradeço a confiança e credibilidade que a equipe da Macaúba Brasil depositou no TdD!







10 comentários:

  1. Eu achei que ficou sensacional o cabelo.
    Ficou com um brilho incrível.
    Adorei!
    Já quero testar.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado a linha é maravilhosa, já quero usar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. já usei esse óleo e é demaaais de bom mesmo
    gosto de máscaras assim, bem densas, adorei a resenha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar, meu cabelo anda muito opaco.

    Obrigada pela dica =)


    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Estou usando esta linha e realmente é maravilhosa!! Um tratamento milagroso para os nossos fios.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogsot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na resenha amiga. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca nas últimas semanas e estou louca pra usar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Dri eu também recebi essa linha, e olha o que me surpreendeu demais foi o cheiro que é delicioso !
    Seu cabelo ficou incrível, super brilhante e com aquela cara de cabelo saudável que a gente ama !
    Ótima resenha !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, não conhecia a linha, o resultado é nítido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu estou amando os produtos, também estou usando.

    ResponderExcluir
  10. Estou em fase de testes no meu ainda, mas até agora também estou gostando dos resultados.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.