Vamos falar de SOLUÇÃO

14:39:00 Adriana Lara 30 Comments



O problema todo mundo já conhece - coco de cachorro nas calçadas. Já estamos cansados de ver, ler e ouvir sobre isso, concordam?
Pois hoje quero falar para vocês sobre uma das muitas soluções - Dog's Care Biobag.
Trata-se de um pequeno rolo com 24 saquinhos, fáceis de destacar, que você usa para juntar o coco de seu bichinho de estimação. Para melhorar ainda mais, este rolinho pode ser acoplado em uma pequena e simpática embalagem, como mostra a foto, a qual pode ser presa na guia do seu cãozinho, ou até mesmo num chaveiro.
Para usar, é simples: retire um saquinho da bobina e coloque sua mão por dentro para recolher as fezes de seu cão. Após recolher, vire o saquinho do avesso com a ajuda da outra mão. Dê um nó na ponta e jogue o saquinho usado em uma lixeira.
As Biobags são feitas de plástico 100% oxi-biodegradável e levam até 18 meses para se decompor na natureza, se degradando em qualquer situação, desde que em contato com o oxigênio. além disso, são recicláveis e não contaminam os processos de reciclagem, como os saquinhos comuns.
Você encontra o kit Biobag, bem como as bobinas avulsas na Agropecuária Gaúcha, que fica na rua Venâncio Aires, 113, no Centro de Estrela, fone 3712 2774.


SAC 11 3641 5222
atendimento@doscare.net




30 comentários:

  1. Eu acho essencial levar esses saquinhos quando for levar seu cachorrinho para passear eu sempre levo o melhor é que é super higiênico beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    Que maximo eu amei ...
    Beijão e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Dri!
    Solução mais que perfeita!
    Adorei!
    Passando para agradecer as visitas e desejar um dia lindo!
    “DA FELICIDADE: Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!”.(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do kit, é muito útil quando for passear com o bichinho, Adriana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana amiga. Não conhecia. Com certeza vai fazer muito sucesso porque cada vez mais as pessoas tem se conscientizado sobre o passeio dos animais em vias públicas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Tomara que tenha desses por aqui, tem muitos lugares que temos que tomar cuidado porque o pessoal não recolhe a sujeira do seu cãozinho.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal.
    não conhecia ainda,mas é essencial e pratico.
    adoreiii

    ResponderExcluir
  8. Que shoW adorei a ideia! super prática
    http://www.miissperfection.com/2015/08/shangai-fashion-days.html

    ResponderExcluir
  9. gostei de conhecer e saber do produto.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante esse produto, eu tenho cachorro vou procurar bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Que coisinha mais kawaii
    E bem prática também
    Adorei a dica

    canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia, vou comprar pra passear com minha Fiona!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom conhecer novos produtos para agente poder repassar para amigos,vizinhos e principalmente filhas.
    Digo isso porque eu não tenho cachorro e mem gatos.
    Mas amei a dica. Super útil.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho cachorro, mas acho isso de uma grande utilidade
    Hoje mesmo por pouco não pisei em algo nada fofo ...
    Vou repassar apara alguns vizinhos ...


    Bjos Adriana!
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa novidade, eu mesmo tenho 6 cachorros em casa e é super útil esses saquinhos. Amei o post, bjs

    www.rosianebarros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa bem criativa essa proposta ne!
    É horrível levar sacolinhas na mão quando saio com a minha cachorra e essa é uma solução perfeita e muito linda também!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que chique amei e é essencial isso parabens beijos

    ResponderExcluir
  18. Essa ideia é incrivel, se todos fizessem isso as praças da minha cidade estariam bem mais limpas.
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aqui quando levamos o miúdo pra passear vai junto um saquinho, faz parte da educação, pena que poucos praticam esse ato, mas esses decorados gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Acho muito importante as pessoas se conscientizarem desse dever com o meio ambiente ao levar seu animalzinho para passear e os saquinhos são essenciais. Bjus

    ResponderExcluir
  21. Adooreiii muito lindo beijos

    No #MakeUpClass de hoje vamos introduzir a segunda sombra, fiz uma combinação de marrom com rosa e espero muito que vocês gostem. Aperta play e vem comigo pra aula de hoje!
    http://www.blzinteligente.com/2015/08/makeupclass-make-com-duas-sombras.html

    ResponderExcluir
  22. Muito legal e essencial, toda vez que saio levo beijos

    No #MakeUpClass de hoje vamos introduzir a segunda sombra, fiz uma combinação de marrom com rosa e espero muito que vocês gostem. Aperta play e vem comigo pra aula de hoje!
    http://www.blzinteligente.com/2015/08/makeupclass-make-com-duas-sombras.html

    ResponderExcluir
  23. aHHH NÃO CREIOOOOO
    Não sabia que isso existia!!
    Perfeito!
    Tenho 3 cachorros e vou comprar com certeza!
    bjks

    ResponderExcluir
  24. Ual, que ideia ótima!
    Não sabia que isso existia rs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Os donos de animais tem que cuidar quando saem com eles, já conhecia os saquinhos, mas essa ideia é bem legal...
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Essa ideia é bem interessante. Sempre vejo pessoas na minha cidade que saem para passear com seus bichinhos e nem se preocupam em limpar, pior ainda é quando levam para a praia =/ que tristeza. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  27. Gostei. Sabe que vi sanitas (vasos) para os cães em algumas ruas de Hong Kong? Realmente este é um problema que precisa de uma solução eficaz.
    Beijinhos
    Ruthia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.