Fadergs promove 3º Meeting de Estética e Cosmética

11:19:00 Adriana Lara 1 Comments

Com objetivo de trazer novos conhecimentos sobre tendências e mercado de trabalho, a Fadergs promove o 3º Meeting de Estética e Cosmética em Porto Alegre. O evento, aberto ao público, acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 9h até às 21h, no Laboratório de Alta Complexidade da Sede Luiz Afonso da Fadergs (Rua Luiz Afonso, 84 - Porto Alegre/RS).

O encontro visa aproximar os profissionais da área com os estudantes e apreciadores do assunto, proporcionando um bate-papo e troca de ideias sobre o cenário atual da área da beleza. Palestras sobre fotoproteção, nanotecnologia, técnicas profissionais de como se maquiar, como manter os cabelos saudáveis, procedimentos minimamente invasivos, entre outros assuntos, farão parte da programação durante os dois dias do evento.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (51) 3251.1111.

Um comentário:

  1. Esses encontros são ótimos entre os profissionais, pois os profissionais adquiri mais experiência sobre o assunto, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.