Fellipe Krein aposta nas bowling bags

10:58:00 Adriana Lara 0 Comments




Fellipe Krein aposta nas bowling bags
.
As bolsas bau são o próximo must have para o Verão 2016. Pensando nisso, a Fellipe Krein preparou uma seleção para as consumidoras aderirem à moda.

Uma curiosidade é que as bowlings tem esse nome porque eram usadas para guardar bolas de boliche. Na moda é uma case de um utilitário que virou tendência.

Os modelos com formato arredondado e estrutura rígida, que se assemelham a baus foram eternizadas com a imagem da atriz Audrey Hepburn, a famosa "bonequinha de luxo". Ela reapareceu nas mãos de Carla Bruni, reconhecida pela elegância, e várias outras figuras icônicas da moda que voltaram a usar o acessório clássico.

A Fellipe Krein trouxe para a próxima estação modelos de bowling bags, com textura de tilápia, em tons vibrantes, como pede a estação, ou com o monograma FK.

Destaque para a linha FK POP, série jovem da marca, que apresenta a estampa de monograma vazado, cores quentes para deixar o dia-a-dia mais divertido e aplicação de tachas.

A cartela de cores transita entre o vermelho, laranja, verde, amarelo, e vai até os mais clássicos como o marrom, o preto e o branco.

As bowling bags são sofisticadas, mas ao mesmo tempo práticas e fáceis de usar. É uma bolsa com personalidade, mas atemporal.

Confira as imagens!

Para saber mais sobre a Fellipe Krein, acesse:
Site: www.fellipekrein.com.br
Facebook: www.facebook.com/fellipekrein
Instagram: @fellipekrein


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.