Gota Limpa implementa BIMachine

14:41:00 Adriana Lara 7 Comments

A Industria Bertolini, conhecida pela marca Gota Limpa, iniciou em 2015 o processo de implantação da solução BIMachine, da SOL7, em seus processos comerciais.
O projeto começou em janeiro, realizado pela equipe de TI da própria Gota Limpa, com o apoio da equipe comercial e consultoria da SOL7.  A implementação da plataforma deve estender-se para outras áreas da empresa nos próximos meses.
Segundo William Scatola, coordenador de TI da companhia, o projeto com a SOL7 foi necessário devido ao crescimento da companhia, que antes utilizava apenas dados fornecidos por relatórios extraídos do ERP Datasul.
"Com o crescimento que a empresa apresentou nos últimos anos e a estimativa positiva para 2015, foi necessário o investimento em uma plataforma analítica que entregasse recursos avançados de colaboração, navegação e agilidade na analise dos dados da organização", avalia Scatola.
O investimento da companhia em BI segue outras melhorias relacionadas a TI que a Gota Limpa vem realizando desde 2014. Nos últimos anos, a empresa apresentou um crescimento de aproximadamente 15%. Para 2015, a estimativa é de um crescimento de 10%.
A partir de outubro, com a observação dos resultados do BI, o departamento de TI avaliará a possibilidade de implementar seu controle orçamentário utilizando a plataforma BIMachine.



A Gota Limpa produz e comercializa soluções em higiene e limpeza para o sul do Brasil, África e América do Sul.
Localizada no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, a indústria conta com mais de 200 funcionários, que produzem mensalmente 3,4 milhões de litros de produtos líquidos, além de 350 toneladas de sabões em barra e 400 toneladas de lava roupas em pó.
Criada em 2005, a SOL7 conta com uma base de aproximadamente 300 clientes. A companhia atua em empresas dos setores de atacado, varejo, indústria, como Cooperativa Languiru, Imec Supermercados, Bremil, entre outras.




--
Ana Paula Thesing 
Pigmenta Comunicação e Marketing
+55 51 9388-0933 (Claro e WhatsApp) ou 51 8061 6866 (Vivo)
www.pigmenta.cc 

7 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, acho que por aqui ninguém vende.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço os produtos dessa marca, vou procurar por aqui.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá sou a Ana Paula do Penteadeira da Ana, conheci seu blog através da agenda dos blogs, adorei e já estou participando, gostaria de lhe convidar para também conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço os produtos da marca, mas gostei de saber que a empresa é gaúcha. quero conhecer os produtos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Mais uma empresa aí do Sul que estou conhecendo através do seu blog :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interessante, mas eu nunca vi essa marca aqui em SP, será que encontramos o produto a venda por aqui?

    ResponderExcluir
  7. realmente não conheço a abrangência comercial da empresa.... mas sei que está em expansão! fiquem de olho.... bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.