Isabela marca presença na Semana Farroupilha

15:53:00 Adriana Lara 4 Comments

Valorizando a cultura local, a comunicação da empresa para o evento utiliza linguagens e cores típicas do Rio Grande do Sul

A Isabela, marca de massas e biscoitos da região Sul do país, participa do Acampamento Farroupilha entre os dias 14 e 20 de setembro, no Rio Grande do Sul.



Marcando presença nos piquetes da RBS e do Portal do Rio Grande, que acontecem no Parque Harmonia em Porto Alegre (RS), a empresa fará distribuição de brindes para o público e degustação de produtos. Ainda homenageando suas raízes, irá veicular diversos anúncios por toda a capital, ressaltando os costumes locais. Com linguagem tradicional e utilização das cores da bandeira gaúcha, as peças transmitem todas as belezas e prazeres desse povo tão alegre e receptivo. 

“Para nós é muito importante valorizar os costumes de nossos conterrâneos, afinal fazemos parte desta história e compartilhamos os mesmos valores”, explica Ana Paula Okazaki, gerente de produto da Isabela.

As festividades têm como objetivo destacar e fortalecer todas as crenças e costumes, provindos das diferentes etnias que formaram a comunidade local, com peculiaridades únicas. Também relembra a Guerra dos Farrapos contra o Império, momento marcante na história nacional. 



Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, completou 60 anos em 2014. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 15ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2014 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é asexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 13 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

4 comentários:

  1. nossa que bom saber dessas coisas eu ñ sabia muito sobre isso
    bjoss...linda..
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/09/recebidos-plasvale.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal a presença dessa empresa no evento e ainda distribuindo brindes aos visitantes.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer mais sobre a marca, vivo procurando produtos alternativos sem insumos de origem animal, por isso adorei a linha Bom Gosto sem ovos deles. Pena que a festa não é aqui em São Paulo. Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Você sabe se a empresa está presente do sudeste? Não conhecia a marca e fiquei curioso para experimentar algum produto deles.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.