Netfarma lança revista em parceria com Chris Flores

11:24:00 Adriana Lara 2 Comments

Varejista digital de saúde e beleza apresentará a nova publicação, que será produzida em parceria com a jornalista e apresentadora Chris Flores, na Beauty Fair 2015


A Netfarma, varejista digital de saúde e beleza, lançará na Beauty Fair 2015 a Revista #MeuJeito!, fruto de parceria com a jornalista e apresentadora Chris Flores. A publicação, que passará a ser enviada aos clientes da megastore online dentro da netbox, terá conteúdo exclusivo e tratará de assuntos atuais ligados a saúde, bem-estar, beleza, moda e nutrição.
A #MeuJeito! vai nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores. Temos diferentes pontos de contato, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. A revista oferecerá conteúdo mensal relevante para todas as idades, será mais um ponto de contato e contará com o time editorial da apresentadora Chris Flores, afirma Edilaine Godoi, Diretora de Marketing da Netfarma. 
"É um grande orgulho fazer a edição de um conteúdo voltado à família tão completo, capaz de informar e entreter, numa parceria com a Netfarma, que está sempre preocupada em oferecer o melhor para seus consumidores", comenta Chris Flores.
A revista #MeuJeito! já nasce com circulação de 70 mil exemplares e será lançada na Beauty Fair 2015. Quem visitar o estande da Netfarma no evento, que acontece de 5 a 8 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá conhecer a primeira edição da revista, conferir as mais recentes tendências e lançamentos das melhores marcas nacionais e internacionais de beleza e ganhar presentes da Giuliana Flores, entre outras surpresas e novidades.  
Sobre a Netfarma Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma, do Aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a farmácia online Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. Na #netbox, o pedido fica protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.   

2 comentários:

  1. Chris Flores essa traíra?Essa falsa que usa as pessoas e depois sacaneia ?Que se faz de santa,mas não passa de uma cobra?rsrsrs
    O segredo de beleza dessa feinha enfeitada todo mundo conhece,maquiagem,só que o caráter esse não há maquiagem que disfarce.
    Não é atoa que perdeu o comando de um programa na Record e está na geladeira até o contrato acabar. Falar mal de colegas ,puxar saco de superiores não garante emprego pra ninguém.
    Péssima escolha da Netfarma.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.