Ritual de beleza: o papel do sérum

21:11:00 Adriana Lara 2 Comments

                      Lançamento: Sérum Facial Revitalizante com insumos naturais
No ritual de beleza diário, o papel do sérum é o de levar à pele, rapidamente, princípios ativos concentrados 
Já não basta limpar, tonificar e hidratar a pele: o uso do sérum é fundamental para combater radicais livres e estimular a produção de colágeno, suavizando rugas, linhas de expressão e olheiras
 
O ritual diário de cuidados com a pele, que envolve a limpeza, a tonificação e a hidratação, há algum tempo ganhou um poderoso aliado, o sérum. Mas, você sabe para que ele serve? "O sérum é capaz de concentrar, em apenas uma gota, os princípios ativos necessários para hidratar a pele profundamente, sem pesar. Ele é uma opção muito indicada para ser usada sob o filtro solar, de dia, e antes do creme noturno. Pode ser usado para hidratação, mas é na revitalização e sustentação da pele que tem sua maior ação", informa Sâmia Maluf, aromaterapeuta, diretora da By Samia Aromaterapia.
Há algumas semanas, a By Samia lançou seu sérum, dentro da linha Spa Basics: o Sérum Facial Revitalizante. A proposta do produto é seguir a filosofia da empresa, de utilizar princípios ativos naturais na composição de seus cosméticos, em especial os Óleos Essenciais e Vegetais puros. Assim, o novo sérum combina os óleos vegetais de Açaí, Rosa Mosqueta e Jojoba com os óleos essenciais de Rosa, Camomila, Olíbano, Gerânio e Lavanda. "A sinergia resultou num composto rico em ácidos graxos, flavonóides, ômega 3, 6, 9, além de vitaminas A, B1, B2, B3, C, D e E, com propriedades antioxidantes e revitalizantes", detalha Sâmia. "Combate os radicais livres e estimula a produção de colágeno. Por isso, atenua olheiras e suaviza rugas e linhas de expressão".
O Sérum Facial Revitalizante da By Samia Aromaterapia é indicado para peles maduras, normais ou secas. Pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros produtos faciais preferencialmente à noite. "Após limpar o rosto, basta colocar de 3 a 5 gotinhas na palma das mãos e, usando as pontas dos dedos, aplicar no rosto, pescoço e colo, massageando delicadamente", ensina a aromaterapeuta.
Trata-se de um produto natural, mas tão ou mais eficiente que os sintéticos. "Os insumos utilizados na criação do sérum são riquíssimos em elementos necessitados pela pele e suas moléculas penetram nela, proporcionando o tratamento profundo. O resultado é visível em pouco tempo", finaliza Sâmia.
Lançamento: Sérum Facial Revitalizante da By Samia Aromaterapia
Apresentação: 15 ml em frasco de vidro âmbar, 15 ml
Valor:  R$ 100,00
Mais informações: (11) 3868-4485 e 3679-8001
Sobre Sâmia Maluf e a By Samia Aromaterapia
 
Sâmia Maluf é formada em Psicologia, mas foi na Aromaterapia e na Aromacologia (ciência que estuda o aroma – dos óleos essenciais às essências sintéticas – no comportamento humano como meio de evocar memórias e sensações) que ela se tornou mais conhecida, já que realiza consultoria para empresas e spas em todo o Brasil e em outras localidades do mundo. Palestrante, Professora e Aromaterapeuta, Sâmia ministra cursos em todo o país, ensinando o uso dos Óleos Essenciais e Vegetais puros em benefício da saúde e da estética.
 
A By Samia Aromaterapia é uma empresa voltada para os conceitos da Aromaterapia e Aromacologia, buscando mais qualidade de vida para as pessoas por meio da utilização de Óleos Essenciais e Vegetais puros. Há 15 anos no mercado, a By Samia Aromaterapia descortinou os benefícios e propriedades da Aromaterapia no Brasil. O trabalho da empresa chegou ao público, que logo percebeu a seriedade e qualidade de seus Óleos, que são produzidos por empresas que se baseiam em pesquisas, análises clínicas e num meticuloso cuidado de produção. "Os nossos óleos não têm um apelo mercadológico, com uma embalagem atraente e preços populares. Porém, podemos assegurar o melhor custo-benefício e a eficácia de suas funções terapêuticas, possíveis somente com Óleos Essenciais puros e naturais", explica Sâmia Maluf.
Visite o site www.bysamia.com.br.

2 comentários:

  1. Hmm, eu não conhecia a marca, mas gostei bastante da proposta desse sérum e dos outros produtos lá do site. O legal é que entrega para SP tbm. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo esse sérum só quem ganha é a nossa pele, que vai ficar mais hidratada, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.