W3haus desenvolve nova ação para O Boticário no Periscope

11:45:00 Adriana Lara 1 Comments

O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, realiza nessa quarta-feira (2/9), às 16h, uma transmissão ao vivo pelo Periscope, aplicativo de live streaming do Twitter. Desenvolvida pela W3haus, a exibição contará com a participação do maquiador Sadi Consati, consultor criativo de Intense de O Boticário (criação e desenvolvimento de maquiagem) e especialista na série “Laboratório de Estilo”, transmitida pelo canal Discovery Home&Health.

Sadi vai tirar dúvidas de maquiagem das consumidoras e dar dicas para melhor utilização dos produtos. Esta é a terceira vez que O Boticário realiza uma ação via Periscope, sempre com a participação de grandes profissionais, como as maquiadoras Suelen Johann e Lorena de Paula. As primeiras transmissões totalizaram 2.195 espectadores assistindo em tempo real e na repetição. A expectativa agora é superar esse número com essa nova rodada de transmissões.

Para Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, “a ação visa buscar ainda mais proximidade com as consumidoras por meio do aplicativo que permite interação em real time, aprofundando a relação da seguidoras com o universo da marca”.

Para acompanhar a transmissão, acesse o perfil de O Boticário no Twitter (https://twitter.com/oboticario), ou baixe o aplicativo Periscope no seu celular através da sua App Store ou Play Store, e siga O Boticário. 

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.