Zee Dog e Ipanema lançam parceria fashion

13:23:00 Adriana Lara 15 Comments

Quem sempre sonhou em usar uma das estampas desejo da Zee Dog, já pode comemorar. As Sandálias Ipanema lançam a linha Ipanema + Zee Dog com chinelos nos famosos prints da marca de cachorros, como Banana Shake e Caveira Skull.
No total são 5 estampas de sandálias, sempre combinando com as guias e coleiras divertidas e coloridas da Zee Dog.
A ideia é donos e cães saírem combinando por aí, afinal, cara de um, focinho de outro.

A parceria será lançada com agito para pessoas e cachorros na Casa Ipanema, no dia 24/09, quinta-feira.

Gente é tudo!!! Eu quero!! Correndo falar com o Rena, da Casa Americana de Estrela, para comprar... Eu certamente comprarei uns dois ou três pares (esse ai de cima já foi pra lista de desejos) !!! Hu Hu!!!
Amei!!

15 comentários:

  1. Adri!
    Lindas de verdade e combinando com a coleira, achei o máximo.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, eu me apaixonei... tô doidinha pra que chegue logo aqui, bjs

      Excluir
  2. Que bacana essa ideia, também quero.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas opções, este último é bonito!!

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. A Ipanema chegou ao ponto de ser concorrente das Havaianas? Ou continua muito longe disso?
    Beijihnos, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Ruthia, na minha humilde opinião, a Ipanema é melhor que Havaiana - as tiras fica mais firmes por mais tempo... porém o solado da havaiana dura mais...o solado da Ipanema gasta rápido e se torna escorregadio em pisos em dias de chuva... Eu prefiro Ipanema... a Havaiana logo fica estilo chinelão - com as tiras bem folgadas e automaticamente 'dançando no pé', coisa que não acontece coma Ipanema! Então, para mim, SIM a Ipanema não só é concorrente como supera a havaiana! bjs

      Excluir
  5. E coloca fashion nisso. Amei!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. eu quero o de bananas haha adorei essa ideia, também quero

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei os dois uma graça e esse das bananas é mega divertido! bjs

      Excluir
  7. Que legal!! Também quero.. mas meus cachorros são grandes, não sei se essas guias aguentam rsrs

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindas, super fashion!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.