Aberta a votação popular do concurso cultural “Castelo de Cores Faber-Castell”

16:38:00 Adriana Lara 5 Comments

A partir de hoje, dia 1 de outubro, começa a segunda fase do “Castelo de Cores Faber-Castell”, concurso cultural desenvolvido pela Faber-Castell com o objetivo de estimular a pintura e a criatividade. A nova etapa contempla votação popular a ser realizada no site do concurso. Para votar, o visitante deve estar cadastrado e é permitido votar quantas vezes quiser, no entanto, apenas é permitido um voto em cada desenho participante. Nesta etapa serão escolhidos os 15 melhores desenhos.

Após a escolha dos 15 melhores desenhos, o melhor será escolhido por uma comissão julgadora formada pela blogueira Lia Camargo, do blog Just Lia; Patricia Quaresma, administradora da página do Facebook Jardim Secreto e Floresta Encantada; e Marcela Lima, criadora do perfil Jardim Secreto Inspire no Instagram.

Os prêmios do concurso deixarão qualquer coleção de lápis de cor ainda mais bacana. O primeiro lugar será premiado com um estojo em madeira nobre contendo 36 lápis de cor Polychromos + 36 lápis de cor mina aquarelável Albrecht Dürer + 36 pastéis Polychromos + produtos da linha PITT monocromático e acessórios. O segundo ao décimo quinto lugar serão premiados, cada um, com o estojo de EcoLápis de cor de 60 cores, uma exclusividade que a Faber-Castell acaba de lançar.

O concurso “Castelo de cores Faber-Castell” acontece entre 1 de setembro e 18 de outubro de 2015, quando o resultado final será anunciado.


Concurso “Castelo de Cores Faber-Castell”
Início: 01/09/2015
Data final para envio dos desenhos: 30/09/2015
Votação popular: 01/10/2015 a 10/10/2015
Divulgação dos 15 primeiros colocados: 11/10/2015
Resultado final: 18/10/2015
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA No 3-1817/2015



Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC ® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site(http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

5 comentários:

  1. eu ficaria feliz com qualquer colocação, os prêmios estão mara
    nem estava sabendo desse concurso :(

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, vou falar pro meu sobrinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo. Pena que a Lara ainda é muito pequena pra participar. E que prêmios não? babei aqui!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super concurso.. Adorei a ideia da Faber Castell e os prêmios então, amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.