Exibiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

17:34:00 Adriana Lara 12 Comments

Hoje eu acordei hiper, mega exibida!! "Saporque???' porque nesta semana eu fui clicada pelo amigão Airton Engster dos Santos em duas ocasiões mega especiais:

A primeira, foi a palestra com o Bruno Perin, papa da Startups, realizada na Faculdade La Salle, aqui na city:


A segunda, foi hoje à tarde, quando tive o prazer de entrevistar o grande baterista Virginl Donati (http://www.virgildonati.com/)


Tô me sentindo poderooooosssaaaaa!!!

Era só pra me exibir mesmo...!!!
Ah! O Virgil é uma gracinha!!!

bjs


12 comentários:

  1. Exibida nada, só está mostrando os bons momentos. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Linda, isso sim! Fez muito bem em fotografar e nos mostrar.
    Bjs e bom fim de semana!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Vi no instagram. Amiga famosa e linda :D

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nane, menos!!! Nem famosa e muito menos linda... a menopausa tá me judiando até o ar que respiro engorda! bjs

      Excluir
  4. Legal querida! Também já tinha visto no ig e adorei! ;)

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É sempre um prazer te "ver" Dri, bem como ao seu sorriso contagiante.
    Venham mais exibições, hihi
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for para contagiar com o sorriso, certamente, Ruthia, sou daquelas que adora rir - tu bens sabes - e as rugas/marcas do riso nem quero apagar! bjs com saudades e em 2017, se tudo der certo, estaremos por ai!

      Excluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.