Inoar Arganplex, o produto do ano

12:53:00 Adriana Lara 1 Comments




Inoar Arganplex, o produto do ano

Inoar Arganplex

Arganplex é o segredo para colorir, descolorir e alisar cabelos, oferecendo a máxima proteção em procedimentos químicos.

O que é Arganplex: um produto revolucionário e multiuso, para prevenir danos em cabelos quimicamente tratados e um tratamento continuado de manutenção da saúde dos fios.

Arganplex age protegendo a fibra capilar, evitando que ela se quebre, tornando o cabelo mais resistente e aumentando a durabilidade da cor.

O produto permite aos profissionais atingir louros mais claros e louro platinado com mais segurança, pois minimiza os danos aos fios dos cabelos.

Só quem mais entende de óleo de argan no Brasil e exporta para mais de 40 países poderia criar um sistema de prevenção de danos e tratamento dos cabelos único como Arganplex.

Ele foi desenvolvido juntamente com nosso centro de pesquisas e é feito com óleo de argan e Kem3 Complex, ativo patenteado e exclusivo da Inoar.

Além de ser recomendado para uso durante todos os tipos de processos químicos, também pode ser usado para hidratação profunda, reconstrução e nutrição.

Mecanismo de ação: descoloração e/ou coloração provocam danos e isso ocorre porque, independentemente do processo químico, ocorrem quebras nas pontes do cabelo saudável.

Graças à sua formulação inovadora, Arganplex age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada e protege essas pontes que sustentam a fibra capilar, diminuindo os danos e deixando o cabelo mais forte e mais saudável.

Arganplex não tem sulfatos e não é testado em animais.

Indicações: Em colorações, descoloração, mechas e demais procedimentos, inclusive manutenção e hidratação.

Para todos os tipos de cabelos.

Clique aqui para assistir ao vídeo exclusivo do produto.

Para saber mais sobre Arganplex, curta a fanpage exclusiva do produto, clicando aqui.

Observação importante: o diagnóstico de profissionais é fundamental para saber mais sobre a saúde do seu cabelo. O uso de Arganplex não exclui a necessidade do teste de mechas e demais cuidados com os procedimentos químicos.
Facebook
Facebook
Website
Website
Email
Email
Instagram
Instagram
YouTube
YouTube

Um comentário:

  1. É bom poder confiar produtos bons para o nosso cabelo, conheço a marca é ótima,beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.