Juliana Jabour lança coleção cápsula para Lez a Lez durante SPFW

13:05:00 Adriana Lara 1 Comments

Sapatos e bolsas inspirados da década de 80 prometem virar "peças desejo"

Juliana Jabour, estilista que desde o início do ano de 2015 assumiu como Diretora Criativa da marca catarinense Lez a Lez fez um desfile neste SPFW inspirado em sua década favorita: os anos 1980.
Juliana propõe uma viagem a essa que é a década mais emblemática em seu trabalho. Os 80's aparecem na silhueta proposta e no grafismo da cartela de cores primárias, mas marcam presença sobretudo na estamparia, bem gráfica.
Já os acessórios  da marca neste inverno 2016 fazem parte da coleção cápsula Juliana Jabour para LEZ A LEZ e devem se tornar objeto de desejo. Com olhar contemporâneo da estilista, grafismo, estampas de bolas e cores primárias são algumas das características dos anos 80 que estilizam a linha de 10 itens, composta por 6 modelos de calçados e 4 de bolsas.
As peças capsule collection Juliana Jabour para Lez a Lez, apresentadas em primeira mão no SPFW, estão à venda em edição limitada no e-commerce da marca (www.lezalez.com.br). Para as lojas ainda não há previsão de chegada dos acessórios, mas para quem quiser conferir o trabalho da estilista de perto, vale conhecer a nova loja Lez a Lez recém inaugurada em Porto Alegre, no terceiro piso do Shopping Praia de Belas, que já conta com a primeira coleção com curadoria de Juliana Jabour na Direção Criativa para o verão 2016.








Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.