Madeira plástica ecológica: produto inovador chega à região do Vale do Taquari

11:10:00 Adriana Lara 1 Comments

A Maiva Produtos Ecológicos, sediada em Bom Retiro do Sul/RS, traz agora mais um produto inovador ao mercado regional: a madeira plástica ecológica.



A madeira plástica comercializada pela Maiva é produzida com rejeitos industriais. São aqueles plásticos que ninguém quer, ou que ninguém pode reciclar. É um material semelhante à madeira e que é fabricado a partir da reciclagem de vários tipos de plástico, que são processados e pigmentados para chegar a um novo material, sólido com uso idêntico aos da madeira, podendo ser pregada, parafusada, rebitada ou colada.

Segundo o Diretor da Maiva, José Ivan Maia, é uma solução 100% ecológica, que respeita o meio ambiente, ajudando a eliminar o lixo plástico e desmatamento indevido de nossas florestas. “Além de ser ecológico, a madeira plástica oferece diversas vantagens em relação à madeira tradicional, como: não racha, é imune a pragas, não absorve umidade, não precisa pintar, além da alta durabilidade, afirma Maia”.



A linha de produtos é extensa, a madeira plástica é utilizada na construção de decks, bancos, lixeiras, cercas, portões, composteiras domésticas, placas, paletes, fachadas, pergolados e outros.
A Maiva Produtos Ecológicos por ser contatada pelo e-mail: contato@maiva.com.br, facebook/maivaecologica ou pelo fone: 51.9672.8856.

Créditos: Divulgação

Um comentário:

  1. Adri!
    Inovação!
    Madeira plástica? Deve dar um ótimo acabamento.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.