Tiozinho dos Correios veio mais uma vez - Trio Alimentos

11:33:00 Adriana Lara 3 Comments

E trouxe as gostosuras lançamentos da TRIO (leia aqui a postagem em que falo sobre estes produtos)

Vieram três caixas de Trio Activios - uma barra com frutas e cobertura sabor iogurte, que graças ao Frutooligossacarídeo (FOS), um composto retirado de vegetais ajuda no funcionamento gastrointestinal. Além disso, é um alimento fonte de fibras, sem lactose e sem glúten. Em três sabores: morango, pêssego e ameixa (uma caixa de cada sabor)





Vamos saber mais:
Trio Activios Ameixa

Coberto com chocolate branco (tava meio rachadinho, acredito que tenha sido eu ao manusear para abrir... os seguintes usei a tesoura para cortar a embalagem, pois como já falei, tenho duas mãos esquerdas e sou mega atrapalhada para estas coisas)

Como dá pra ver, hiper recheado, suculento não? Vai dizer que não dá água na boca???

O Avtivios Pêssego não é diferente , hiper, mega saboroso.... hummmm delícia pra lanche no meio da manhã!!!


Olha só este recheio bem amarelinho  com pedacinhos de pêssego... é pra judiar mesmo!!!

Por fim e na maior judiação vem o de Morango!!!
Ah! Esse,claro não durou um dia...marido e filho caíram como abelha no mel... consegui salvar este pra fazer o post, pode???


Mas também, com esse recheio, quem é que resiste???

Olha só o chocolate branco, ai que delícia de combinação!!

Bom não dá pra dizer qual é o melhor, apenas o sabor que eu mais gosto é o de pêssego, mas o ameixa é divino e o morango, então, nem se fala.
Saudável, baixa caloria, ótima opção para lanches, merendas escolares, para ter na bolsa e saciar aquela fome que bate fora de hora.
Aqui, o povo provou e aprovou!!

E vocês já provaram essa gostosura??

Contem aqui pra mim!!
Agradeço à equipe da Trio pelos produtos que me foram enviados, bem como pela confiança e credibilidade depositados no TdD.








3 comentários:

  1. Aii amiga, fiquei com água na boca, com tanta gostosura!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa amamos essas barrinhas. Compro todo final de semana no mercado!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus. Infartei. Me dá aqui q eu quero me afogar! kkkk
    Nunca tinah visto com cobertura de chocoalte branco. Vou ser obrigada a ir no mercado hoje achar!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.