Tufi Duek mais uma vez dá seu apoio ao Outubro Rosa

09:42:00 Adriana Lara 6 Comments

Grife coloca à venda um lenço exclusivo, desenhado por Eduardo Pombal, com 100% da venda revertida à UNACCAM



Mundialmente conhecido pelo mês de prevenção, outubro é dedicado à conscientização e luta contra o câncer de mama. E pelo segundo ano, a Tufi Duek mostra todo o seu apoio a esta importante causa, com uma ação que promete emocionar seus clientes e fãs.
A grife recrutou a fotógrafa Nicole Heiniger, para clicar um ensaio tocante com dez mulheres que são ou foram pacientes da UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). Em todas as imagens, as mulheres deixam o colo aparecendo, e mostram com orgulho, a forma que encaram uma doença que atinge tantas mulheres em todo o mundo.  Em diferentes momentos, aparecem nas fotos o lenço de seda com estampa exclusiva na cor pink, batizado de “Maria”, criado pelo Diretor Criativo da Tufi Duek, Eduardo Pombal.



crédito fotos making of: Raphael Castello


Este lenço terá renda integral destinada para a UNACCAM, que tem como objetivo atuar no combate do câncer de mama em todo o Brasil. Cada lenço vendido, um exame de mamografia será doado para a instituição. Em Porto Alegre os lenços podem ser adquiridos na TUFI DUEK - Shopping Iguatemi.
A exposição acontecerá na flagship store da Tufi Duek Oscar Freire, em São Paulo, a partir do dia 15 e fica aberta para visitação até o dia 31 de outubro.
http://www.unaccam.com.br/    

6 comentários:

  1. as fotos emocionam, essas são guerreiras
    adorei essa ideia do lenço

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei as fotos tb Mél... sabe, já alguns anos, eu criei um calendário com fotos nesse estilo, para benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer daqui da cidade... ficou show! bjs

      Excluir
  2. Muito bacana essa iniciativa e essas mulheres são exemplos de força.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! sabe, já alguns anos, eu criei um calendário com fotos nesse estilo, para benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer daqui da cidade... ficou show! bjs

      Excluir
  3. Achei essa campanha realmente com cara de mulher. Mulher de verdade, que tem problemas e mesmo assim enfrenta para ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota mulher de verdade,guerreira, lutadora e vencedora
      sabe, já alguns anos, eu criei um calendário com fotos nesse estilo, para benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer daqui da cidade... ficou show! bjs

      Excluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.