Chocolate emagrecedor reduz em até 50% a gordura abdominal

18:07:00 Adriana Lara 2 Comments

Produto inovador foi desenvolvido através da Assessoria Consulfarma
O chocolate emagrecedor é um produto que tem na sua fórmula 70% de cacau e o ativo Morosil®, um derivado da Laranja Vermelha (Moro) que é rica em antioxidantes. Ele pode ser encontrado em forma de trufa, shake ou achocolatado.
Estudos demonstraram que esse chocolate é capaz de reduzir em até 50% a gordura abdominal em apenas 90 dias. Além disso, reduz os níveis de colesterol total e da pressão arterial.
O farmacêutico especializado em cosmetologia e diretor da Consulfarma, Lucas Portilho, explica a ciência por trás desse chocolate



A Consulfarma foi fundada em 2000 pelo professor Maurizio Pupo com a missão de oferecer ao setor farmacêutico e cosmético do Brasil assessorias técnicas de marketing farmacêutico e cosmético tornando-se empresa líder no segmento de propaganda médica diversificando e atuando nas áreas cosmética, nutracêutica e médica. A empresa conta com uma equipe mais de 100 profissionais que atuam em diversas áreas. 
Sobre o Lucas Portilho - Farmacêutico e Especialista em Cosmetologia. Diretor das Pós-Graduações do IPUPO Educacional, Hi Nutrition Educacional e Departamento de Desenvolvimento de Formulações do IPUPO. Diretor da Consulfarma Assessoria. Atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura Cosméticos e como gerente de P&D na ADA TINA Cosméticos. Possui 17 anos de experiência na área farmacêutica e cosmética. Professor e Coordenador dos cursos de pós Graduação com MBA do Instituto IPUPO/SBE Educacional. Coordena Estágios Internacionais em Desenvolvimento de Cosméticos na Itália, França e Mônaco. Atua em desenvolvimento de formulações para mercado Brasileiro, Europeu e América Latina. Atuou em indústria farmacêutica, farmácias magistrais e elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria

2 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Espero que esse chocolate realmente resolva o problema.
    Fica com Deus!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Esse chocolate é um sonho, queria eu experimentar! Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.