Lançamento da aventura As Crônicas de Miramar movimenta a sexta-feira 13 em Curitiba

11:55:00 Adriana Lara 1 Comments



Dizem que sexta-feira 13 não é um dia de sorte, mas isso não é verdade. Pelo menos não para os autores Flávio St Jayme e Wemerson Damasio, que promoveram o lançamento do seu primeiro livro no dia 13 de novembro (uma sexta-feira) em Curitiba.



Cerca de cento e cinquenta convidados estiveram presentes, lotando a Livraria Arte e Letra no Batel no final da tarde. São Pedro tratou de colaborar e o tempo que estava chuvoso até minutos antes abriu e manteve um clima ameno para o evento, que aconteceu em parte ao ar livre e contou com cobertura televisiva do programa é-Cultura da rede é-Paraná. Brindados com coquetel e doces, os amigos e familiares prestigiaram o lançamento da aventura fantásticaAs Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata, uma história eletrizante de superpoderes e mistérios.



Os presentes puderam adquirir o livro na ocasião e aqueles que contribuíram com a “vaquinha virtual” para o financiamento da obra, puderam retirar também seu exemplar autografado diretamente com os autores.
As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata é a primeira parte de uma trilogia escrita por Flávio St Jayme e Wemerson Damasio, lançada pela Chiado Editora no Brasil e em Portugal.
Em anexo algumas fotos do evento (fotos de Gabriel Braganholo). Você pode ver todas as fotos na página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/ascronicasdemiramar/



Sinopse do livro As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata:
E se você fosse levado a um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente? Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem “treinar” estas habilidades, porém suas ideias são outras e estes jovens desaparecem misteriosamente sem que isso pareça incomum aos olhos de todos. Exceto para Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, que, além dos conflitos da adolescência, têm que lutar para desvendarem os mistérios de Miramar.
Assista o booktrailer:
https://youtu.be/SUi5nMAIbes

Sobre os autores:
Flávio St Jayme
Formado em Pedagogia e com especialização em História da Arte. Natural de Curitiba, Paraná, onde reside atualmente.  Crítico de cinema, é fã de super-heróis, literatura e cultura pop.

Wemerson Damasio
Natural de Maringá, Paraná, é professor de crianças e adolescentes. Atualmente reside em Curitiba, também no Paraná. Fã de literatura, em especial: a fantástica, a de suspense e de terror.

Claro que eu, toda prosa,  aproveito para mostrar o livro que recebi destes queridos guris!!!

Adorei, Flávio e Wemerson, muito obrigada!!!


Um comentário:

  1. Maravilha esse lançamento do livro, muitas pessoas bonitas, parabéns para os autores Flávio St Jayme e Wemerson Damasio sucesso, Adriana beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.