VANQUISH: TRATAMENTO QUE REDUZ GORDURA SEM DOR E NÃO INVASIVO

13:27:00 Adriana Lara 2 Comments

Aprovado pelo FDA em 2014, desembarcou no Brasil há poucos meses e já impressiona a comunidade dermatológica. Ele usa uma tecnologia de campo eletromagnético (as ressonâncias também usam esse mecanismo) que induz a destruição do adipócito ( a célula de gordura). Ele é seletivo para a gordura, não agride nenhuma outra célula e o único “efeito colateral” é super desejável, ele melhora a flacidez.
“Essa é uma tecnologia diferente de tudo que já vimos nesses anos de prática dermatológica. E por isso também, o resultado é superior aos que atingíamos antes na redução (de forma não invasiva) de gordura corporal”, explica a dermatologista Alessandra Marta. O Vanquish é o novo “queridinho” de todos os que desejam reduzir gordura sem fazer cirurgia plástica ou para pacientes que fazem atividade física e dieta, mas mesmo assim apresentam aquela gordurinha no abdômen ou flancos difícil de secar.
As sessões são realizadas com intervalo semanal e o protocolo inicial inclui 4 aplicações. Indolor, não encosta na pele, apenas se sente esquentar, mas essa sensação térmica é fulgaz. Uma outra vantagem: ele trata a parte da frente do abdômen e as laterais ( pneuzinhos) de uma vez, o que promove um resultado estético global e homogêneo.
Dra. Alessandra Fraga é dermatologista do Hospital Albert Einstein e da clínica MF. Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, American Academy of Dermatology e European Academy of Dermatology and Venearology. Fez sua especialização em laser na Harvard Medical School e em oncologia cutânea na Itália.

2 comentários:

  1. ADRI!
    PARECE MESMO UM TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO.
    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Novos tratamentos são sempre bem vindos, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.