Aspatrícias,10 anos de moda

14:10:00 Adriana Lara 3 Comments

Patricia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas e consultoras de moda a frente de Aspatricias – Inteligência em Moda, celebram 10 anos de união de um jeitinho todo especial e repleto de informação, com uma exposição que apresenta peças do closet da famosa dupla, assinadas por alguns dos maiores criadores do Brasil. 
Sim, as consultoras pegam embalo nos 20 anos da principal semana de moda no Brasil, a São Paulo Fasion Week, que acompanham desde a primeira edição, e trazem uma mescla deliciosa de algumas criações icônicas vestidas por elas, que desfilaram pelas passarelas do calendário e fazem parte da história da moda nacional – e da história das jornalistas, duas das maiores representantes da moda no RS.




Ronaldo Fraga, Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, Osklen, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço são alguns dos designers que assinam peças do guarda-roupa pessoal das consultoras e integram a mostra Aspatrícias – 10 anos de Moda, que estreou no dia 24 de novembro, no Viva Open Mall. Além das roupas que refletem momentos especiais das passarelas do Brasil, fotos e textos vão contar um pouco da carreira da dupla.
Parenza e Pontalti, que atuaram como editoras de moda dos maiores veículos gaúchos, se uniram para criar aspatrícias em 2005, uma empresa com os olhos voltados ao novo, às tendências, ao conteúdo especializado sobre o tema. Palestras, workshops, treinamentos, eventos, roteiros, vídeos, consultorias fazem parte da carta daspatrícias, que também assinam o site www.aspatricias.com.br, um referêncial no Brasil.  Em uma década de parceria, aspatrícias acumulam boas histórias de moda, acompanhando de pertinho a evolução do estilo no Brasil, sempre com um senso apurado de elegância. Neste caminho, participaram de programas de tevê, assinaram artigos para diversas publicações nacionais, e fizeram trabalhos para clientes de renome, como Renner, Carrano, Minesol, Dakota, Piccadilly, Lojas Pompéia, SBT, GNT, Dumond, Senai, Lebes, entre muitos outros. 

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 anos, sucesso pra elas, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço as duas artistas, mas já me conheces: sou uma ignorante em moda. Outros valores, mais altos, se levantam na minha vida. De qq forma, parabéns à dupla.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Esses dias vi um video de 100 anos de moda. Fiquei impressionada como tudo muda e muito rápido.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.