Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016

17:32:00 Rosi Feliciano 7 Comments

Dieta de Desintoxicação do Limão



Sempre depois das festas de Natal e Ano Novo a maioria das pessoas ganham mais peso e ainda sofrem com o efeitos colaterais deixados dos dias de festas como a comida, bebida e as noites mal dormidas. É justamente nessa hora que uma alimentação saudável para ajudar o corpo a desintoxicar abre as portas ao emagrecimento saudável.

Master Cleanse fornece benefícios de percepções de saúde que incluem melhor sono, perspectiva positiva, clareza da mente e livre de vícios.
Esta dieta defende a ideia de manter um diário para acompanhar a evolução do processo, bem como uma referência para uso futuro do programa quando feito pela segunda vez.
Essa dieta também é conhecida como a dieta da limonada, ela ajuda a perder peso, eliminar as toxinas e limpar o corpo.

Fazer exercício físico regular, bem como a redução do stress é essencial para manter os ganhos que a dieta Master Cleanse Detox pode oferecer.

Como Fazer o Master Cleanse

A dieta de desintoxicação de limão é um programa de limpeza e incentiva somente a ingestão de limonada feita a partir dos seguintes ingredientes: Limões, xarope puro de bordo, pimenta caiena e água durante um mínimo de dez dias.

Para criar a mistura, misture os ingredientes e tome um mínimo de pelo menos seis a doze copos da mistura por dia.
Um laxante deve ser tomado pela manhã e a noite. Sempre desfrutar da bebida Master Cleanse fresco e não o sujeite a micro-ondas, pois isso irá minimizar a sua eficácia.

Para cada dia de sucesso, a necessidade psicológica de comer vai se superando lentamente, proporcionando confiança e um senso de controle que motiva a pessoa que se submeter a essa dieta.
Evitar comer carne, peixe, leite e ovos.

Depois de ter se submetido a esta dieta, é aconselhável comer sabiamente.
Os ganhos derivados da dieta Master Cleanse, certamente será um alicerce poderoso para mudar velhos hábitos e começar uma vida livre de doença.

A Receita de Limonada

A finalidade do programa é dar ao trato digestivo dez dias de férias. Não fazer ingestão de suplementos e vitaminas durante o programa, porque interfere no sistema de eliminação do corpo.
Além disso, as fontes naturais de vitaminas e minerais são encontradas no limão e xarope de bordo preveem as necessidades do corpo durante o programa de desintoxicação.

Receita da limonada: 2 colheres de limão recém espremido, 2 colheres de xarope de Bordo, pimenta caiena e um copo de agua pura.

Para aqueles que não podem desfrutar da limonada, há outra alternativa:



1.Misture partes iguais de suco de limão e xarope de bordo em um recipiente escuro.
2. Faça a mistura concentrada o suficiente.
3. Adicione a água e pimenta caiena, agite bem e beba. O xarope de bordo preserva o suco de limão e previne a oxidação da vitamina C e enzimas

A fim de garantir o sucesso e experimentar os benefícios da dieta Master Cleanse Detox, é essencial entender como fazer o programa corretamente.
Seguir fielmente o que foi prescrito é o primeiro passo nessa direção.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende emagrecer com saúde e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


7 comentários:

  1. Super dicas, nessa época é difícil ser saudável então depois vale um tempinho na linha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dicas valiosas, nas festas de fim de ano as vezes abusamos na comida, Adriana beijos.

    ResponderExcluir
  3. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  4. O que é xarope de Bordo? Menina, ando a precisar de uma desintoxicação assim e o Natal ainda nem chegou...
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  5. vou perguntar para a Rosi e te digo mais tarde, bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer essa dieta de desintoxicação para começar a emagrecer, parabéns pelo blog! Bjos, Carol.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.