Ligia Kogos Dermocosméticos: Marca traz linha de produtos que ajudam a melhorar a beleza da pele

12:48:00 Adriana Lara 1 Comments

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, uma boa hidratação ajuda na manutenção do viço e da beleza da pele, além de manter a integridade da camada de proteção cutânea, a fim de evitar problemas como descamação, ressecamento, envelhecimento precoce, irritações e infecções.

Médicos dermatologistas recomendam o uso diário de hidratantes adequados, para cada tipo de pele e característicos para o rosto e o corpo. 

Uma boa hidratação deve ser feita por dentro e por fora. Por isso, além de utilizar produtos específicos, é importante a ingestão diária de, no mínimo, dois litros de água. Confira outras medidas que ajudam a manter a pele bem hidratada:
• Evitar exposição excessiva ao sol.
• Manter uma dieta rica em frutas e verduras, que contenha muitas fibras.
• Procure usar sabonetes suaves e com poder umectante.
• Evite esfregar com bucha as áreas irritadas e capriche na hidratação logo após sair do banho, assim você não precisa sacrificar seu momento de prazer de um banho quentinho.

É importante consultar um dermatologista regularmente para a avaliação cuidadosa da pele. Esse profissional pode indicar, com precisão, o produto e tratamento mais adequado para cada tipo de pele.



Categorias e produtos
Atuando há 15 anos no segmento de cosméticos dedicados à saúde e beleza, tratamentos corporais, faciais e capilares, a marca Ligia Kogos Dermocosméticos(www.ligiakogosdermocosmeticos.com.br), que é assinada por uma das mais renomadas dermatologistas do Brasil, oferece uma linha de produtos de excelência e com altíssima concentração de ativos, o que resulta em grande eficácia nos tratamentos propostos. 

Segundo o diretor executivo da empresa, André Gostynski, consumidores e as próprias redes de farmácia e perfumaria estão mais exigentes, buscando os produtos mais eficazes e mais atrativos do mercado para resolver suas demandas e necessidades diárias.

"Temos uma marca nacional de prestígio, conhecida pela qualidade de seus produtos, que se caracterizam por tratamentos cosméticos de alta eficácia. Esse atributo beneficia não só ao consumidor, que se satisfaz obtendo a solução para sua necessidade ou para o seu problema, mas também ao lojista, que apropria para o seu ponto de venda, da confiança e da segurança que o produto transmite ao cliente. Além disso, a marca apresenta elevado índice de fidelização, atraindo e retendo novos clientes para a loja", explica.

Separamos alguns dos produtos mais vendidos:

C+C Serum Facial Anti-Idade 
O Serum Facial C+C é composto por diversos ativos de alta eficácia no tratamento facial. O primeiro, a Vitamina C, em alta concentração e encapsulada em nanosferas, é um potente antioxidante, responsável por capturar e neutralizar radicais livres decorrentes do desgaste natural da pele. As nanosferas garantem uma ação profunda da Vitamina C na pele. Ela também melhora a aparência da pele, dando brilho, vitalidade e viço ao rosto. O produto contém ainda importantes ativos no combate aos traços da idade, como a hidroxiprolisilane, o Licopeno e o Extrato de Algas. O resultado dessa união de ativos, é um produto altamente eficaz, capaz de prevenir e regenerar linhas de expressão, combater às rugas, recuperar o viço e o brilho natural, além de hidratar a pele e suavizar manchas e olheiras. 

Hidratante Gestante 
Na gestação é comum o aparecimento de estrias e um aumento da flacidez graças a distensão da pele. Em virtude da combinação de ativos, como Ureia (quantidade indicada pela ANVISA), Óleo de Semente de Uva e o Óleo de Amêndoas, o produto proporciona hidratação na medida certa para que a gravidez seja um momento só de alegrias evitando incômodos com a pele. Máxima hidratação da pele, prevenção de estrias e combate aos radicas livres estão entre os tratamentos oferecidos pelo produto. 

Creme Pés
Trata-se de um potente hidratante para os pés, capaz de torná-los macios e hidratados. Sua composição com alta concentração de ácidos, como o glicólico e o salicílico, promove a renovação celular, enquanto a ureia, em alta concentração, propicia uma hidratação profunda da pele, tornando-a extremamente lisa e macia. 

Creme Hidratante para Estrias 
Um creme capaz de prevenir e atenuar as estrias, graças a combinação de importantes ativos, como o Ácido Glicólico, que auxilia a renovação celular, e a Urea, potencial hidrante. O produto possui ainda, Alantoina, calmante para a pele, Óleo de Semente de Uva, antioxidante no combate aos radicais livres, óleo de Avelã, Colágeno Hidrolisado e Elastina hidrolisada, que auxiliam na recuperação da elasticidade da pele. 

Sobre a Ligia Kogos Dermocosméticos
Fundada em 2001, a empresa possui uma linha diversificada de produtos para o tratamento corporal, facial e capilar. Seus produtos podem ser encontrados em farmácias especializadas e em e-commerces no Brasil.

SAC
Tel.:0800 771 72 67
E-mail: sac@ligiakogosdermocosmeticos.com.br

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.