L’Occitane au Brésil estende linha Capim-Limão com lançamento de creme de mãos

11:17:00 Adriana Lara 2 Comments

Uma das linhas mais queridas da marca apresenta produto específico para cuidados das mãos, que hidrata e perfuma com uma fragrância refrescante
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta novo Creme de Mãos com o perfume revigorante da linha Capim-Limão. Este lançamento conta com ingredientes naturais que cuidam delicadamente desta área do corpo, deixando as mãos ainda mais hidratadas e macias.

O Creme de Mãos Capim-Limão traz uma fragrância cítrica refrescante, que renova os sentidos. Com embalagem prática, perfeita para carregar na bolsa para uso no dia a dia, este produto oferece textura leve e fácil absorção. Sua fragrância revigorante agrada tanto o público feminino como o masculino.

Ao lado de outros itens que integram o portifólio da linha, como Água de Colônia, Loção Hidratante Corporal, Sabonete Líquido e Sabonete Perfumado, o Creme de Mãos também leva no rótulo a ilustração desenvolvida por Marcelo Rosenbaum. O designer traduziu as características da planta em desenhos singelos, modernos e originais.

Lançamento - Creme de Mãos Capim- Limão - 30ml - Este creme unissex hidrata e perfuma delicadamente as mãos, deixando-as macias e suaves. Com textura leve, apresenta uma fragrância fresca e recheada de notas cítricas, proporcionando uma sensação de vigor que renova os sentidos.
Preço: R$ 22,00

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.