Nilla accessories traz a Porto Alegre uma linha luxuosa com materiais inusitados e design audacioso da grife Maria Dolores

13:51:00 Adriana Lara 1 Comments

A arte sempre foi pulsante na vida da designer curitibana Maria Dolores. Na infância e adolescência, as telas, os traços e o interesse pela cultura já indicavam qual seria o eixo central de sua carreira. Não demorou para ela ingressar no curso de Desenho Industrial na UFPR, que serviu de base para a especialização em design de acessórios.
Maria Dolores logo integrou o setor de design da Bergerson, uma das maiores joalherias do país, trabalhando na concepção de joias que passaram a fazer parte da história de muitas brasileiras. Depois de quatro anos na empresa, decidiu redesenhar sua carreira, montando o seu próprio ateliê. Foram dois anos de dedicação à criação de peças exclusivas antes de mudar-se para a Itália, um dos berços da cultura ocidental. Lá estudou em duas renomadas escolas de joalheria e ourivesaria, Le Arti Orafi e Metallo Nobile. Experiência que também envolveu inúmeras visitas a exposições renomadas, feiras e workshops, proporcionando contato com grandes artistas e mestres da joalheria contemporânea.



De volta ao Brasil, aos poucos Maria Dolores passou a integrar o roll de personalidades do cenário fashion brasileiro, deixando suas criações expressarem o estilo e autenticidade da mulher moderna. Hoje, a marca que leva o seu nome já conta com sete lojas atendendo ao público de vanguarda nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, além de Goiânia, São Paulo, e Vitória. Seu design conceitual e contemporâneo faz do acessório um item essencial em qualquer produção de moda. O que coloca a marca de Maria Dolores em uma posição de  destaque, inclusive no show business. A arte de combinar materiais inusitados e design audacioso tornou-se o diferencial dessa curitibana que, desde cedo, soube o que queria. 
A marca de acessórios Maria Dolores você encontra com exclusividade da Nilla Gallery:

Nilla Acessories

Rua Antônio Carlos Berta 475, sala 410 , bairro Boa Vista/Porto Alegre - RS
CEP 91340-020
nillaaccessories@gmail.com
Tel: (51) 3516-0150

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.