Carnaval 2016 - Dieta para Reduzir a Gordura da Barriga

17:30:00 Rosi Feliciano 6 Comments


Descubra abaixo como ter uma barriga lisinha nesse carnaval e desfrutar da praia com um belo corpo sem passar fome.
O feriado mais desejado pelo povo começa no dia 9 de Fevereiro, o que trará 4 dias de folga para nós e para isso vamos precisar estar bem dispostos e com muita energia para curtir o clima tropical.



Para Perder Barriga Rapidamente

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
 

Perder Gordura na Barriga

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio da sopa para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
 
A busca por uma barriga lisa, como qualquer coisa de valor na vida, é preciso de muito trabalho, exercício e uma alimentação saudável. No entanto, existem alimentos que podem ser reduzidos ou evitados para ajudar a reduzir a gordura da barriga.




Os alimentos que causam inchaço são:

 
1. Sal. Cortar o sal pode reduzir os riscos de hipertensão e osteoporose, e diminuir o inchaço. Sódio atrai a água; quando quantidades excessivas de sódio são consumidas você ficará com uma aparência inchada e peso da água extra.
 
2. Alimentos ricos em hidratos de carbono. O corpo armazena um tipo de carboidrato chamado glicogênio; cada grama de glicogénio é armazenado com cerca de 3 gramas de água. Ao diminuir a ingestão de carboidrato, o corpo pode ser treinado para acessar o combustível armazenado e queimá-lo. Ao mesmo tempo, o excesso de fluido armazenado será perdido.
 
3. Gomas de mascar. Quando goma é mastigada, o ar é ingerido. O ar fica preso no trato gastrointestinal (GI) (o órgão digestivo que extrai nutrientes de seu alimento), causando pressão, inchaço e expansão da barriga.
 
4. Alimentos fritos. Alimentos gordurosos, especialmente a variedade frito, são digeridos mais lentamente, causando uma sensação de peso e inchado.
 
5. Bebida alta em ácidos. Chá, café, chocolate quente, álcool e sucos de frutas ácidas, irritam o trato gastrointestinal e causa inchaço.
 
6. Os substitutos do açúcar. Muitas vezes chamado de xilitol ou maltilol são encontrados em produtos como biscoitos, bolos, doces e barras energéticas. O trato gastrointestinal não pode absorver substitutos do açúcar (também conhecidos como álcoois de açúcar) e eles podem causar gases, distensão abdominal, inchaço e diarreia.
 
7. Os alimentos crus. Alguns alimentos crus podem ser volumosos. Para evitar uma barriga inchada só comer legumes cozidos ou pequenas porções de frutas secas sem açúcar e frutas enlatadas em sumo natural.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


6 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. adorei saber, obrigada prof. RosiFeliciano, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Muito boas as dicas.
    Fiquei impressionada por saber que cebola e alho causam inchaço, nunca tinha ouvido falar, ao contrário, escuto que são ótimos para a alimentação.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, mas essa lista é enorme... acho que vou só apostar na redução do sal (que tenho mão pesada nessa matéria, mas só no meu prato). Bem estou a precisar de uma desintoxicação geral.
    Beijinhos, querida, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  5. Adorei estas dicas para perder barriga e emagrecer, não sabia que tinha tanta coisa que deixava a gente inchada ... Bjos, Carol.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.