Em São Paulo - IMAP - Congresso Mundial focado em Flebologia Estética

17:43:00 Adriana Lara 2 Comments

São Paulo sedia o International Meeting on Aesthetic Phlebology – IMAP, primeiro congresso do mundo focado no tratamento das veias com objetivo funcional e estético, que acontecerá nos dias 19 a 21 de fevereiro. 
O IMAP foi idealizado, e é presidido, pelo Prof. Dr. Kasuo Miyake, médico cirurgião vascular formado, especializado e doutorado pela USP, com o objetivo ser um evento científico de alto nível.
Ao longo dos anos, o IMAP vem definindo a Flebologia Estética desde 2011. Sua programação conta com temas direcionados especificamente para o segmento estético da flebologia, com palestrantes de renome internacional. Este ano, o evento receberá médicos cirurgiões vascular focados no tratamento das varizes de diversos locais do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Sérvia, como também do Brasil.
O IMAP2016 acontecerá no Grand Hyatt São Paulo e durante o evento será concedido o sexto Prêmio Hiroshi Miyake ao melhor trabalho em flebologia estética. 

Sobre Prof. Dr. Kasuo Miyake
Dr. Kasuo Miyake – CRM 68778 – possui especialização em Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, é Doutor em Cirurgia pela USP, Chairman Donor do American College of Phlebology, membro honorário da Sociedade Argentina de Cirurgia Venosa e tem título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Ele também é pioneiro mundial em realidade aumentada em varizes e inventor da técnica CLaCS e do Score9-1, técnicas que vem sendo cada vez mais utilizadas por médicos especialistas do mundo todo.
Palestrantes
  • Dr. Jung Wei-Chi – EUA
  • Dr. Johann Ragg – Alemanha
  • Prof. Dr Uldis Maurins – Letônia
  • Dr. Petar Dragic – Sérvia
  • Cristiana Arcangeli (empreendedorismo em estética) – Brasil
  • Dr. Guilherme de Almeida (dermatologista) – Brasil
  • Dr. Renato Opice Blum (advogado especializado em direito digital) – Brasil
  • Prof. Dr. Kasuo Miyake – Brasil

Serviço
Local: 
Hotel Grand Hyatt São Paulo - Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi
Data: 19 a 21 de fevereiro de 2016
Horário: 8h às 18h
Site do evento: www.imap.med.br

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.