Mars anuncia recall de barras de chocolate em 55 países

13:16:00 Adriana Lara 7 Comments

O gigante da fábrica de chocolates Mars ordenou nesta terça-feira (23) a retirada de suas barras Mars, Snickers, Milky Way, bombons celebrations e Mini Mix das lojas em 55 países, segundo a Associated Press. O chamado foi feito após ser encontrado um elemento plástico em um dos produtos do grupo.



Inicialmente, o recall foi anunciado nas lojas da Alemanha, informou a AFP. O recall de todos os produtos tem data de vencimento entre 19 de junho de 2016 e 8 de janeiro de 2017.
O porta-voz da empresa na Holanda, Roel Govers, confirmou à AP nesta terça que a ação de recall afeta 55 países, mas não especificou quais nem forneceu mais detalhes.
Segundo a agência alemã DPA, o problema afeta produtos produzidos na Holanda no começo deste ano. A autoridade de saúde holandesa reportou um comunicado da Mars afirmando que um pedaço de plástico encontrado em um produto poderia levar ao sufocamento.


7 comentários:

  1. Que coisa né, encontrar problemas no chocolate, Adriana beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como se já não bastasse as más notícias que circulam na internet envolvendo várias marcas de chocolate, inclusive a Mars, sobre trabalho escravo infantil, ainda mais essa! Do jeito que vai, não vai sobrar nenhuma marca de chocolate a ser consumida! Fonte: www.oplanetaquetemos.blogspot.com.br/2016/02/as-7-marcas-de-chocolate-que-utilizam-o-trabalho-escravo-infantil. Um abraço, Dri!

    ResponderExcluir
  3. Olá como está Adriana?

    Vim te oferecer um selo que é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Espero que aceite, é com carinho que te ofereço! (http://www.massovita.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html)

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  4. As vezes dá vontade de não comprar mais nada devido a tanta coisa errada que vemos em relação aos produtos industrializados, bom, mas ao menos eles estão retirando do mercado, mas é bem chato isso não podemos mais confiar em empresa nenhuma em questão de qualidade ...

    Bjos Adriana!
    Minda =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que problemão, eu sou super chocolatra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Passando rapidinho pra ver as novidades e te desejar uma ótima semana :)

    Nossa que tenso! Com tanta correria no dia a dia, ainda temos que ficar de olho no que compramos, pra ver se não tem algo de errado.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Que perigo! A produção desenfreada em busca de maiores ganhos leva à falta de qualidade na produção e quem sofre com isso, somos nós consumidores. Estou abismada! Valeu pela informação. Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.