Bolos super fáceis de preparar, e o melhor: sem glúten e sem lactose

11:52:00 Adriana Lara 5 Comments

As misturas para bolo SupraSoy nos deliciosos sabores Chocolate, Brownie, Petit Gateau, Baunilha, Coco, Laranja, Limão e Milho são ideais para aqueles que precisam ou preferem fazer uma dieta livre de lactose e glúten.
O sabor especial de cada bolo é um dos principais diferencias da linha, sendo que as misturas têm como ingrediente a proteína isolada de soja, componente que evita o sabor residual amargo, comum em outros alimentos produzidos com soja. Outro diferencial é que não se utiliza farinha de trigo, mas sim a de arroz, o que permite a isenção de glúten.
Dispensa batedeira. 
Preço/ média: R$9,90 
SAC Josapar: (53) 3284-1000



Sobre SupraSoy
SupraSoy é uma marca de produtos de alto valor nutricional elaborados com proteína isolada de soja, que tem como objetivo proporcionar às pessoas uma forma fácil, gostosa e saudável de alimentação. SupraSoy está disponível em nove sabores: Original, Original Light, Banana, Iogurte, Chocolate, Fibras, Fibras Light, todos sem lactose; e Integral e Light, com lactose e proteínas do leite. Entre os produtos é possível encontrar opções sem glúten e sem açúcar. 
Além dos diferenciais em sabor, SupraSoy é um alimento em pó enriquecido com vitaminas e minerais que, somados aos benefícios nutricionais da proteína da soja, ajudam na prevenção de doenças cardíacas, redução dos sintomas da menopausa, prevenção da osteoporose e do câncer. Para saber mais, basta acessar o site www.suprasoy.com.br

5 comentários:

  1. Oi Dri, tudo bem? Eu sempre compro massa de bolo pronta de uma outra marca que vende na loja do brasileiro perto da cidade onde moro. Acho que esses que vc postou sao bem mais saudaveis ne? E o sabor do bolo e bom?
    bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Amiga Dri, não estamos em modo "depuração" depois da Páscoa. Bolo, né? Eu entendo-te ;)
    Beijinhos, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh eh mas vistes que é sem glúten e sem lactose!! já ajuda!! bjs

      Excluir
  3. Que delícia! E ainda bem natural. Aqui não acho essa marca, mas bem que gostaria de experimentar. Pra mim que gosto de alimentos saudáveis e fáceis de preparar (porque vida de estudante morando fora, já viu), ia ser tudo de bom.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa em provar esses bolos
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.