Cromus traz novidades encantadoras para Páscoa 2016

11:31:00 Adriana Lara 3 Comments

Tons pastéis ditam a temporada doce que também aposta no estilo DIY

A Cromus, empresa líder de embalagens para presentes e peças decorativas para festas e datas comemorativas, traz muitos produtos diferenciados para compor com doçura e encanto as decorações da Páscoa 2016.

São mais de 9 mil itens divididos nas categorias artesanais, pelúcias, decorativos, acessórios, mesa posta, móveis e embalagens. Toda a linha foi inspirada na essência da data, no domingo de celebração com a família e amigos que se reúnem em volta da mesa.
Coelhos com orelhas aramadas ou pernas penduradas utilizam matéria prima como pelúcia, tecido e palha nas cores claras e delicadas para deixar a decoração mais terna.
Bolsinhas com capacidade entre 50 e 500 gramas de chocolate tornam-se presentes carinhosos para familiares e amigos no domingo de Páscoa. Cestas e potes também recheadas de chocolates, podem fazer a vez da tradicional troca de ovos de Páscoa.
Para decorar a casa, enfeites de madeira e folhagens deixam o ambiente mais rústico. Já a decoração composta de madeira, vidro, tecido e metal dá um ar mais moderno. Guirlandas em cores claras feita com ovinhos e árvores com estrutura de palha e pequenos ovos são ótimas opções para preparar o ambiente para o evento.
Na linha Mesa Posta, aparelhos para fondue de chocolate, ideais para duas ou quatro pessoas, objetos em cerâmica, vidro e metal com o tema, deixam a mesa cheia de charme. Quem quiser presentar um ente querido de forma diferente, a linha conta com kits para chocolate quente compostos por canecas em cerâmica, misturador em metal e caixinha para chocolates, guloseimas, sachês para chás ou que preferir.           
Para quem não abre mão de fazer doces e delicias em casa nesta época, a Cromus também traz novidades na linha de embalagens e aramados decorativos. São embalagens para bombons e ovos, além de fitas e outros tipos de embalagens para o estilo DIY (Do it yourself - faça você mesma). “Toda a linha foi desenvolvida de forma coordenada, onde a composição dos produtos de várias categorias pode formar belas composições decorativas ou presenteáveis de acordo com a criatividade e a personalidade de cada um”, explica Eduardo Cincinato, presidente da Cromus.
Com todas as inovações para a linha de Páscoa, a Cromus tem uma expectativa 15% de crescimento se comparado ao ano passado.

3 comentários:

  1. Eu adoro DIY e amo tons pasteis. Já estou pensando aqui em lembrancinhas bacanas para a familia porque os ovos de pascoa estão uma fortuna né?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane, eu ainda nem olhei os preços, mas já decidi que vai ser Cacau Show este ano, um mimo pra cada um de nós..mas nada de ovo!! bjs

      Excluir
  2. Linda a embalagem da Cromus muito fofa a embalagem, Adriana beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.