Apps para curtir e compartilhar fotos do seu feriado

12:06:00 Adriana Lara 0 Comments

Em 2016, poucos são os feriados prolongados. Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril, é um destes em que poderemos curtir quatro dias de folga. Para quem ama fotografias e vídeos, sejam os que irão viajar ou mesmo ficar em casa, listamos alguns apps que permitem registrar e compartilhar os principais momentos do feriadão.

Interaja com os amigos
O DeeMe é um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, que permite a troca de mensagens por telefone, usando foto e texto. A proposta é que seus usuários possam criar, de forma rápida, imagens criativas, com diversos filtros e centenas de stickers (adesivos divertidos), que vão lhe fazer parecer um designer profissional. Também é possível enviar fotos diretamente para um amigo ou grupo ou postá-las publicamente no perfil.

Compartilhe os momentos dos seus pets
Hashcat (Android e iOS) e Hashdog (Android e iOS) são aplicativos para quem gosta de gatos ou cães. Os apps misturam rede social, jogo e ranking, como um espaço stress free para o usuário se divertir com os pets cadastrados. O registro na plataforma é simples e também pode ser feito através do Facebook.

Edite e poste fotos
O Camera MX (Android) também vai na onda do compartilhamento em redes sociais, mas sem uma dinâmica social pela qual seja possível acompanhar e interagir com fotografias postadas por outros usuários. O aplicativo permite uma edição avançada das imagens, com filtros e efeitos e há a possibilidade de controlar a intensidade de cada um deles.

Para fotos profissionais
Se você é um dos feras das fotografias, o 500px (Android e iOS) pode ser a opção ideal. Com milhões de imagens em sua base, o app é famoso por ser usado por fotógrafos profissionais, como espaço para armazenamento e divulgação de seus trabalhos. Aqui, você pode tanto navegar pelas postagens de outros usuários, contemplando fotografias capturadas por pessoas de várias partes do mundo, bem como ter contato com outros profissionais do ramo.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.