Fios sem volume também têm solução

13:16:00 Adriana Lara 4 Comments



Linha especial desenvolvida especialmente para cabelos finos proporciona um cabelo encorpado, porém controlado
Pensando nas mulheres com cabelos sem volume, a Amend Cosméticos – www.amend.com.br - desenvolveu uma linha que supre as necessidades de quem tem os fios finos. Composta por dois produtos (shampoo e condicionador), a Volume Plus possui um concentrado que reforça a massa capilar, deixando-os mais encorpados. Além disso, forma um filme protetor, que reveste o fio contra os danos externos e uniformiza a superfície capilar ao longo de toda a sua extensão. 

Entre os ativos, está o concentrado amino volume complex, que tem ação antiquebra, previne contra formação de ponta dupla e aumenta a resistência. Contam ainda com nutrientes essenciais, que penetram na cutícula capilar, restaurando o equilíbrio do cabelo para aumentar a densidade e volume dos fios.

“A espessura do fio depende principalmente do córtex. A causa dos fios finos é, geralmente, de origem genética. Para estas pessoas que já nascem com cabelos finos, deve-se tomar os cuidados específicos para o tratamento de redensificação dos fios. E a Amend busca sempre oferecer o tratamento ideal para atender às diversas soluções de beleza que as mulheres buscam” , completa Lucimar Brum, gerente de marketing da Amend Cosméticos.

A linha conta com dois produtos, são eles: 
 Shampoo Redensificador – 250 ml 
Indicação: cabelos finos e sem volume 
Principais ativos: amino volume complex 
Ação: restaura o equilíbrio do cabelo e favorece a redensificação dos fios, deixando-os mais encorpados, macios e soltos.




Modo de uso: Aplicar nos cabelos molhados, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Começar pela raiz seguindo para o comprimento, espalhando a espuma por todo o cabelo. Enxaguar e repetir a operação. 
Preço: R$ 24,52 – www.amend.com.br


Condicionador Redensificador – 250 ml 
Indicação: cabelos finos e sem volume. 
Principais ativos: amino e volume complex 
Ação: condiciona os fios suavemente sem sobrecarregar; restaura o equilíbrio do cabelo e favorece a redensificação dos fios; previne a quebra, o ressecamento e formação das pontas duplas, deixando os cabelos mais sedosos, brilhantes e soltos.





Modo de uso: Após lavar os cabelos com shampoo, aplicar o condicionador do comprimento às pontas. Não aplicar na raiz. Massagear suavemente e enxaguar bem. 
Preço: R$ 24,81 – www.amend.com.br 

Sobre a Amend Cosmésticos 
 A Amend é uma marca de beleza, que se dedica ao universo feminino há mais de 20 anos com foco na inovação. Sempre em busca de produtos funcionais e únicos, em 1994 apresentou ao mercado o primeiro reparador de pontas com silicones importados. Com o sucesso do produto, a marca ganha notoriedade e se torna expert em tratamento capilar. Hoje, o portfólio conta com mais de 140 produtos de tratamento, 113 cores em coloração, 25 em transformação e 06 em styling. 
É uma das maiores marcas dentro das perfumarias e drogarias, além de estar presente em mais de 6 mil pontos de vendas, inclusive em países europeus, como Espanha, Alemanha e Portugal. 

Preocupada com questões sensíveis, não utiliza parafina nos produtos, nem realiza testes em animais. A marca aposta em fornecedores de matérias primas sintetizadas, que não agridem o meio ambiente. 

4 comentários:

  1. Gosto muito da Amend, já usei vários produtos, ainda não conhecia essa linha, me parece muito boa.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. A marca é excelente adoro
    Beijinhos
    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta no Look Day mesmo, mas entendo a correria e te desejo boa sorte nas eleições.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Novos produtos e de qualidade.
    O meu cabelo já é volumoso, gostaria de um produto que reduzisse o volume.
    “A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.