Isabela apresenta torradas Multigrãos, uma rica combinação para quem busca saúde e qualidade de vida

12:03:00 Adriana Lara 2 Comments

Leves e crocantes, as torradas contêm seis grãos ricos em fibras e nutrientes e são ideais para o dia a dia ou refeições especiais



Linhaça dourada e marrom, cevada, centeio, trigo e aveia. Esta rica combinação de grãos é a receita das deliciosas torradas Multigrãos Isabela, produto recentemente lançado pela marca de massas e biscoitos do Sul do País. Deliciosas para o café da manhã, lanche ou como base para uma refeição nutritiva, são ideais para quem busca uma alimentação ao mesmo tempo deliciosa e saudável. Super crocantes, as torradas Isabela também são oferecidas nas versões Tradicional, Integral e Light, todas em embalagens de 160g. 
“A Torrada Multigrãos contém uma combinação especial de grãos criteriosamente selecionados, com benefícios para a saúde comprovados”, ressalta a nutricionista Beatriz Botéquio, da Equilibrium, consultoria nutricional da Isabela. “Além disso, são ricas em fibras alimentares, que têm muitas funções benéficas para o nosso organismo, regulando o intestino e diminuindo fatores de risco para doenças do coração”, completa.        
Veja os benefícios de cada grão, de acordo com a consultoria Equilibrium: 
Linhaça marrom e dourada: a linhaça é uma semente com textura crocante e sabor amendoado. É rica em ômega-3, aliado na saúde do coração e na prevenção de doenças e fibras alimentares, por diminuírem os níveis de colesterol no sangue e ajudarem na regulação do intestino.  A composição nutricional da linhaça marrom e dourada é muito semelhante. 
Cevada: a cevada é um cereal de sabor adocicado, muito agradável ao paladar. Além de conter fibras alimentares, é também uma boa fonte de compostos bioativos, mais especificamente os fenólicos, que têm propriedades antioxidantes importantes que protegem o corpo contra doenças degenerativas. 
Centeio: o centeio é um farelo muito rico em micronutrientes, como as vitaminas do complexo B e os minerais ferro, manganês, zinco, cobre e potássio. Além disso, também contém fibras alimentares! 
Trigo: os grãos do trigo, um cereal muito popular, são especialmente ricos em fibras alimentares e vitaminas e minerais, uma vez que o gérmen e o farelo do grão são preservados. Assim como a cevada, é uma ótima fonte de compostos bioativos! 
Aveia: a aveia é um grão com composição nutricional única! É atribuída a ela a capacidade de prevenção e tratamento de doenças do coração e do diabetes, por conta do seu conteúdo de fibras (especialmente as beta-glucanas), vitaminas do complexo B e proteínas. 
Uma dica da Isabela é utilizar as torradas Multigrãos não apenas no café da manhã e lanche, com queijos ou geleia de frutas, mas também inovar com acompanhamentos diferenciados, como este prato que reúne queijo brie e uvas verdes, que pode ser serviço como entrada de uma refeição especial: 
Tapas de Brie e Uvas


Ingredientes:
¼ xícara (chá) de mel
300 g de uvas verdes sem sementes cortadas ao meio
1 embalagem de Torrada Multigrãos Isabela
150 g de brie em fatias

Prepare a Cobertura:
- Em uma panela coloque o mel e leve ao fogo baixo. Quando abrir fervura, acrescente as uvas e deixe aquecer por 1 minuto. Desligue o fogo e reserve.

Montagem:
- Sobre cada torrada coloque a fatia de brie e acomode um pouco das uvas junto com a calda de mel. Sirva em seguida.

Conheça a linha de Torradas Isabela


Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela - Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, completou 60 anos em 2014. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 15ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2014 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

2 comentários:

  1. Eu amo essas toradas multigrãos! Já consumo de outras marcas e dessa ainda não conhecia :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOOOORO É OTIMA PARA MANTER A FORMA.. PARABENS

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.