MÊS DAS NOIVAS: ETNA OFERECE PRODUTOS INCRÍVEIS PARA UM CHÁ BAR INESQUECÍVEL

13:06:00 Adriana Lara 6 Comments

Da panela ao lixinho do banheiro, a home store possui todos os itens necessários para facilitar a vida dos noivos no dia-a-dia



O Chá-Bar é uma antiga tradição! Há uma lenda que diz que um moleiro muito pobre se apaixonou por uma rica donzela. Sem dinheiro para decorar a casa, o casal foi presentado por seus amigos com diversos utensílios domésticos. Outra versão da história, muito parecida com a primeira, diz que na antiguidade uma mulher sem dotes não conseguiria um noivo. Diante disso, seus amigos se reuniam em busca de mercadorias e dinheiro, foi quando surgiu o nome “Bridal Shower”, como é conhecido nos Estados Unidos. Com o passar do tempo, novas formas de agradar o casal foram surgindo, como o Chá de Cozinha e o Chá-Bar – permitido para homens e mulheres. Por isso, aproveitando o mês das noivas, a Etna separou diversos produtos que podem agregar à decoração na hora de começar a vida a dois. Linhas como Kilner, Faberware, French Bull, Zak Designs e Kikkerland, compõe não só o cenário de novidades da homestore, mas também são ideais para atender as necessidades diárias da casa, sem deixar de lado a criatividade e a sofisticação.
Confira sugestões para presentear nesta data!
Cozinha





Lavanderia

Sobre a Etna
A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 14 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens.
Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional.

6 comentários:

  1. Ótimas sugestões de presente pra chá de cozinha.
    Achei bem interessante as duas histórias sobre como tudo começou :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos itens interessantes. Pena que não vou me casar ainda.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Aí no Brasil existe o hábito de abrir uma lista numa loja (de decoração, por exemplo), que é mencionada no convite de casamento, para que os convidados e amigos saibam o que podem oferecer?
    Beijinhos, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Ruthia, fizemos o que chamamos de 'lista e noiva'... beijos

      Excluir
  4. Adri!
    Faz tempo que não participo de um e as sugestões são maravilhosas!

    “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice. ”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.