Minuano expande sua linha de produtos

12:43:00 Adriana Lara 1 Comments




A marca apresenta lançamentos que facilitam o dia-a-dia


Minuano, marca referência no mercado de higiene doméstica apresenta um novo conceito de limpeza com produtos que são verdadeiros parceiros na hora dos cuidados com a casa. Sempre atenta as mudanças do mercado, a marca traz lançamentos que possuem uma tecnologia diferenciada que limpam, perfumam e oferecem uma sensação de cuidado e bem estar.

Conheça abaixo os lançamentos de Minuano:

- Limpeza Pesada: Com nova embalagem, mais anatômica, facilita a limpeza de sujeiras mais difíceis além de possuir tecnologia de secagem rápida e ingredientes não tóxicos. Disponível nas versões Original e Fresh.




- Limpador Perfumado: Inspirado na perfumaria internacional, as novas fragrâncias são as únicas do mercado que garantem até 18h de perfumação. Sua tecnologia inovadora facilita a próxima limpeza. Os novos produtos estão disponíveis em quatro fragrâncias.



-Desinfetante: A nova linha de Desinfetantes Minuano possui nova tecnologia, que combate o mau cheiro e elimina 99,99% dos germes,bactérias e fungos. Destaque para os novos Pinhos nas fragrâncias Lavanda e Limão.



- Lava Roupas Líquido Coco: Com branqueador óptico e fórmula hipoalergênica, o produto possui uma nova fragrância, suave e delicada, com duração prolongada na roupa, e é indicado especialmente para roupas e peles sensíveis. Preserva a cor e a textura das roupas garantindo uma lavagem segura.



- Amaciante: Através da tecnologia de cápsulas de perfume as roupas ficam mais cheirosas por até 30 dias. Disponível em quatro fragrâncias, os Amaciantes Minuano chegam com nova embalagem e perfumes mais intensos.



Um comentário:

  1. Adri!
    Gosto demais dos produtos da Minuano, além de econômicos limpam melhor.

    “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice. ”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.