Mr. Strong Esponja Mágica ganha destaque no PDV

12:49:00 Adriana Lara 2 Comments


 Embalagens visam auxiliar o consumidor na hora da compra


Pensando em oferecer praticidade ao consumidor na hora da compra, as embalagens da Mr. Strong Esponja Mágica possuem uma abertura na parte frontal que permitem o toque. Dessa forma é possível não somente visualizar, mas também sentir a textura do produto sem nenhum tipo de barreira, como as habituais embalagens plásticas existentes no mercado. Outro atrativo da linha são as cores vibrantes que se destacam no PDV.

As embalagens são feitas em material reciclável e estão disponíveis em duas versões: cartuchos com 1 e com 2 esponjas. Por se tratar de uma esponja que auxilia em limpezas pesadas utilizando pouca água e dispensando o uso de produtos químicos, as embalagens contém o selo Ecologicamente Correto.
Mr. Strong Esponja Mágica pode ser encontrada nos maiores home centers do país.


Sobre a Mr. Strong
Após pesquisar por tendências em diversos mercados ao redor do mundo, a Pulvitec percebeu a necessidade de trazer ao Brasil produtos inovadores, capazes de solucionar as tarefas mais complexas do dia a dia. Um deles é a Mr. Strong Esponja Mágica, que tem como principal proposta provar que nem toda faxina precisa de uma infinidade de produtos de limpeza, baldes, esfregões e horas de esforço para ser efetiva. Com apenas água e poucos minutos de trabalho, Mr. Strong Esponja Mágica proporciona resultados surpreendentes como num passe de mágica.
A linha Mr. Strong também possui um polidor de metais concentrado e muito mais eficaz que qualquer outro produto com a mesma finalidade.
A marca é representada por um mágico forte que faz a alusão de trabalhar pelo consumidor, proporcionando resultados mágicos. Desse pensamento surgiu a assinatura: “O melhor assistente para limpezas pesadas”.


2 comentários:

  1. Bacana a Esponja Mágica, mais vantagem para as donas de casa,não conhecia a marca Adriana, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Esponja revolucionária, hein?

    Obrigada por estar sempre presente no blog.

    “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice. ”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.