Flores Online distribui rosas para passageiras do Vá de Táxi em homenagem ao Dia das Mães

13:39:00 Adriana Lara 2 Comments

Além das rosas, as mulheres que solicitarem o táxi pelo Vá de Táxi ganharão vales-desconto no site da Flores Online

Vá de Táxi, aplicativo para chamada de táxi, que permite o pagamento da corrida com cartão de crédito via smartphone, firmou uma parceria com a Flores Online, empresa líder e pioneira em e-commerce de flores e presentes no Brasil, para oferecer flores a todas as mulheres que solicitarem táxi pelo app entre os dias hoje e amanhã (02 e 03 de maio). A ação acontecerá em São Paulo e tem por objetivo homenagear as mães pelo seu dia, comemorado este ano em 08 de maio.
A expectativa é que sejam distribuídas 400 rosas de cores variadas.  Além disso, as passageiras ganharão um vale-desconto no frete, no valor de R$ 30, para as compras na Flores Online.
“Reunimos nessa parceria duas paixões: a mãe, que é a pessoa mais importante das nossas vidas e as flores, pois acreditamos que toda mulher goste de recebê-las. Com isso, queremos que todas as nossas passageiras se sintam verdadeiramente homenageadas, sendo ela mãe ou futura mãe”, diz Tatiana Vecchi, CMO do Vá de Táxi.

Sobre o Vá de Taxi - Fundado em 2013, o Vá de Táxi é um aplicativo que possibilita a chamada de táxis e o pagamento das corridas 100% via smartphone. Com ele é possível chamar taxistas com facilidade e segurança. Pioneiro no pagamento in-app (m-payment), o app é integrado com a tecnologia PagSeguro. Em 2014, o Vá de Táxi recebeu investimentos da incube, primeira venture builder do Brasil.

Em setembro de 2015, houve a fusão entre o Taxijá, da UOL, e a Vá de Táxi, da Porto Seguro, dando origem ao novo Vá de Táxi. A fusão trouxe uma experiência mais consistente, aumentando a rede de taxistas e a carteira de clientes B2B, adotando um novo posicionamento, com o objetivo de manter um crescimento acelerado da Vá de Táxi.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.