Francis lança campanha para televisão

16:47:00 Adriana Lara 1 Comments

A marca de sabonetes Francis lança, na TV aberta, a campanha com base no seu novo conceito e posicionamento: produtos diferenciados de alta qualidade, feitos com óleos florais que proporcionam uma experiência incrível no banho.
Apresentando o filme “Metamorfose”, a marca assume um tom mais moderno e contemporâneo e convida a telespectadora a descobrir o banho floral, uma experiência de desconexão e tranquilidade, um “presente” que o cotidiano oferece em um momento só dela.
O novo comercial retrata uma mulher tomando banho com o sabonete, enquanto a névoa perfumada invade o ambiente, as flores dos azulejos se transformam em flores reais, exaltando os óleos florais e as fragrâncias inusitadas presentes nos sabonetes Francis. Idealizada pela Fischer America, a campanha será veiculada em TV aberta em horário nobre.

Ficha Técnica:
Agência: Fischer America
Título: Metamorfose
Duração: 30"/ 15"/ 5"
Produto: Francis
Cliente: Flora Produtos De Higiene E Limpeza S.A
Diretor Geral De Criação: Eduardo Fischer
Diretor De Criação: André Figueiredo
Diretor De Arte: Thiago Bhering E Bob Kincey
Redator: Erika Mateos, Benny Fischer E Angelo Campana
Planejamento: Ira Finkelstein E Juliana Schvartsman
Rtvc: Gilberto Pires (Gibinha) / Jacqueline Silva
Atendimento: Yuri Aizemberg E Robson Silveira
Aprovação Cliente: José Vicente Marino, Lucia Bittar E Tatiana Honorato
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Renato Amoroso
Direção De Fotografia: Lito Mendes Da Rocha
Produção Executiva: Carlos Betti/ Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira/ Fernando Alcantara
Direção De Arte: Clô Azevedo
Montagem: Estevan Santos
Atendimento: Rejane Bicca/ André Gustavo/ May Lopes
Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora Som: Comando S Áudio
Produtor Musical: Equipe Comando S
Atendimento: Elisa Vitale/ Elis Pedroso
Locutor: Maristane Dresch

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.