GNC Cinemas é a marca mais lembrada em seu segmento no Top of Mind Porto Alegre 2016

12:30:00 Adriana Lara 3 Comments

Empresa, que conta com 51 salas, foi indicada por 25% dos entrevistados em levantamento realizado pela Revista Amanhã


Para um quarto dos 600 entrevistados na pesquisa Top of Mind Porto Alegre 2016, o GNC Cinemas é a empresa mais citada em seu segmento, segundo o levantamento realizado pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas. Os resultados da 26ª edição da tradicional pesquisa de lembrança espontânea de marcas foram divulgados para a imprensa na manhã desta terça-feira, 24 de maio, na Sogipa, na Capital.    
Fundado em 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e Iguatemi), além de Caxias do Sul, no Shopping Iguatemi. Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping, Joinville, no Shopping Mueller e no Shopping Garten, Blumenau, no Shopping Neumarkt, – onde foi implementada a primeira sala VIP do Sul do País – e, mais recentemente, em Criciúma, no Nações Shopping.

A cerimônia de premiação das empresas vencedoras do Top of Mind 2016 será realizada durante jantar no dia 31 de maio, às 19h, na Sogipa. O encontro contará com a presença de lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.

3 comentários:

  1. Vai um evento fantástico esse, vamos esperar pelas novidades da cerimônia, Adriana bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara.... conheço o proprietário da cadeia de cinemas... é merecido o reconhecimento pelo seu esforço! abraços

      Excluir
  2. Vai um evento fantástico esse, vamos esperar pelas novidades da cerimônia, Adriana bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.