Conheça a nova linha de desodorantes Francis Hydratta

12:49:00 Adriana Lara 4 Comments

A marca apresenta produtos inovadores com alta tecnologia e design moderno



Nos últimos anos houve uma grande evolução no mercado de beleza e higiene pessoal e, em 2015 o segmento de desodorantes teve o maior crescimento dentro da categoria. Sempre atenta às necessidades do consumidor, Francis Hydratta investiu em alta tecnologia para inovação de seu portfólio de produtos.
A marca apresenta sua linha de desodorante totalmente reformulada, os novos produtos oferecem 48 horas de proteção antitranspirante e 10x mais proteção, sem deixar de lado o cuidado com a pele. Recomendado por dermatologistas, a nova linha é hipoalergênica e possui formulação 0% Álcool, Triclosan, Parabenos e Corantes.
“Percebemos a importância de investir em nova tecnologia ao observarmos as necessidades dos nossos consumidores. Associamos a marca Francis, tradicional quando se fala em perfumaria de alta qualidade, com o poder de hidratação de Hydratta para desenvolver um produto completo”, conta Fabrine Batista, diretora da marca.


Os desodorantes estão disponíveis em quatro versões: Powder Care que possui fragrância talcada oferecendo conforto e confiança, Sensitive Care que promove hidratação e cuidado com uma fragrância delicada, Fresh Protection que transmite sensação de frescor o dia todo e, Invisible que oferece proteção antimanchas nas roupas pretas, brancas e coloridas, além de não endurecer as roupas.


As novas fragrâncias foram desenvolvidas em parceria com a Givaudan, uma das maiores casas de essências e aromas do mundo e, possuem a combinação perfeita das cápsulas de perfume com a proteção antiodor. A proteção antiodor possui a habilidade de neutralizar o odor do suor, impedindo sua percepção durante o dia. E as cápsulas de perfume, garantem conforto e proteção o dia todo, liberando uma fragrância extra em contato com o suor. Já as cápsulas de movimento, se rompem conforme o atrito e atividades ao longo do dia.
Os desodorantes estão disponíveis nas versões rollon e aerosol e, podem ser encontrados em perfumarias, drogarias e supermercados.

Sobre a Flora
A Flora é uma empresa de cosméticos e limpeza, que pertence à holding J&F (JBS, Vigor, Itambé, Seara, entre outras) é umas das principais referências do mercado brasileiro nos segmentos em que atua. Desde 1980, data de sua fundação, vem investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as demandas dos consumidores de todas as classes.  A empresa busca transformar a rotina em momentos especiais de cuidado pessoal e do lar.

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.