Jeunesse lança Reserve em evento para 5 mil pessoas dia 25

11:45:00 Adriana Lara 3 Comments



Encontro com distribuidores terá palestra com Gustavo Cerbasi e show da banda Malta



No dia 25 de junho a Jeunesse irá lançar seu produto mais vendido em todo o mundo, o Reserve, um blend à base de romã, mirtilo, uva, cereja e açaí, que possui um delicioso sabor de frutas e não contém adição de açúcar.
Esse será o segundo evento oficial da empresa no Brasil. Na ocasião, os distribuidores terão uma ótima oportunidade para adquirirem o produto em pacotes com um preço especial, além de um forte treinamento com os maiores líderes do país.
Um dia antes do grande evento, será inaugurada a nova sede da empresa no Brasil, localizada na Berrini, que terá um espaço mais amplo e moderno para melhor atender a todos que se relacionam com a marca.
 “Essa será uma grande festa para a Jeunesse e seus distribuidores e uma oportunidade de lançar um produto com diferencial no segmento de bem-estar, que já é sucesso em outros países”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da marca no Brasil.
O encontro no Expo São Paulo contará com palestra do escritor, administrador e palestrante Gustavo Cerbasi, participação do ator Henri Castelli, presença do vice-presidente da empresa na América Latina, Miguel Beas, e para finalizar show com a banda Malta.



Reserve
Blend à base de romã, mirtilo, uva, cereja e açaí, que possui um delicioso sabor de frutas e não contém adição de açúcar. Compacto e fácil de abrir, o Reserve além de muito prático, possui diversos nutrientes para uma vida mais saudável. Este é o primeiro produto alimentar da marca lançado no país, que já é conhecida pelos produtos anti-idade no mundo todo.


Se você quer adquirir este e outro produtos da Jeunesse Global, basta clicar no link, para ser direcionado à loja virtual! www.jeunesseglobalbrasil.com.br


Sobre a Jeunesse Global
Empresa americana fundada em 2009 na Flórida, que atua em centenas de países das Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia, Oceania e África. Conhecida por estar em franca ascensão no mercado de venda direta, a Jeunesse é uma das maiores empresas antiaging do mundo.
Focada em redefinir a juventude, os produtos da Jeunesse ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção dentre outros do mesmo segmento www.jeunesseglobalbrasil.com.br

3 comentários:

  1. Nossa Dri, parece delicioso! Eu não conhecia, mas estou doida de vontade de experimentar, vou procurar. Valeu a dica!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos com cheiro de frutas, gostei da novidade, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia esse produto. Bem interessante, uma bebida rejuvenescedora.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.