Natura Ekos apresenta nova fragrância feminina Flor do Luar

16:17:00 Adriana Lara 1 Comments

Exclusiva mistura de óleos essenciais dão o tom da nova fragrância inspirada na misteriosa Flor do Luar da Amazônia



A Natura foi mais uma vez ao coração da Floresta Amazônica buscar inspiração para lançar a nova perfumaria feminina de Natura Ekos. A mistura entre a beleza e o mistério da região foi realçada pela história de uma flor única, a Flor do Luar, que dá origem ao desenvolvimento da fragrância de mesmo nome. Encontrada às margens do Rio Negro, mais especificamente no arquipélago de Anavilhanas, a espécie floresce em apenas uma noite de lua cheia do ano, que pode ocorrer de março a agosto. Entre 23h e meia-noite, apresenta sua máxima abertura, mas aos primeiros sinais dos raios solares, fecha-se para se revelar novamente só dali a 365 dias.
Foi justamente essa história instigante e misteriosa que atraiu Natura Ekos. “A causa de Natura Ekos é reconectar-nos com a natureza. Para isso, assume seu posto de observação e seu centro de inteligência no coração da floresta Amazônica, de onde surgem as inspirações, os ativos, as histórias ou lendas cuja intenção é disseminar conhecimento e inspirar novas atitudes para a preservação da natureza”, conta a diretora de marketing global da Natura, Denise Coutinho.
O desafio de interpretar e transformar essa misteriosa história em fragrância foi lançado para Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Em parceria com Clèment Gavarry da casa de fragrância nova-iorquina IFF, ela explica como conseguiu materializar a flor branca e misteriosa. “Para trazermos a magia da flor se abrindo ao anoitecer, na beira do rio, perfumando a mata, utilizamos os óleos essenciais da pataqueira, da priprioca e da copaíba, que ressaltam o mistério e trazem a naturalidade da floresta”, revela a perfumista.
Natura Ekos Flor do Luar tem caminho olfativo floral sensual e conta com uma saída fresca de limão, mandarina e notas verdes, corpo floral inebriante e um fundo amadeirado cremoso. Como resultado, uma fragrância sofisticada, exuberante, exclusiva, marcante e misteriosa. Preço sugerido: R$ 89,80 (100 ml)
Notas de saída: limão, mandarina e notas verdes;
Notas de corpo: orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa, violeta e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira; Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, cedro, sândalo, fava de baunilha e óleo essencial de copaíba.
Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura


Um comentário:

  1. Adri!
    Espero que não seja uma fragrância muito doce...
    “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    Compartilhar
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de junho com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.