Pulseirismo e Franja são tendências de joias para o inverno

13:42:00 Adriana Lara 1 Comments

Ronnelly Joias Folheadas tem várias opções para a seguir as tendências nesta estação


Acessórios dão sempre um charme a mais para qualquer look diário, sejam brincos, colares, anéis e pulseiras. Atualmente, um exemplo de moda para o inverno é conhecido como pulseirismo, que já conquistou muitas mulheres e continua para a estação fria, dando um toque fashionista.


“E quando o assunto é pulseira podemos abusar. Quanto mais pulseiras, mais poderosa e fashion fica a mulher”, diz Rinaldo Gadioli, gerente da Ronnelly Joias Folheadas.

O pulseirismo combina com qualquer estilo feminino. Para o ambiente de trabalho, duas ou três pulseiras mais finas e delicadas, não chamam muito atenção mas complementam o look de forma mais delicada. Para looks diários, você pode colocar peças lisas ou mais trabalhadas. E quem vai curtir a noitada ou uma festa, duas pulseiras grossas conversam muito bem com aquele vestido pretinho básico, dando aquele charme a mais no visual.




Outra tendência são peças com franjas, associadas ao estilo boho chic, dão um ar de boemia elegante. Elas ganham novo fôlego neste inverno, pois já eram queridinhas do mundo da moda há algumas estações, e continuam em brincos, pulseiras, colares entre outros acessórios.



A nova coleção da Ronnelly, intitulada de Aurora, tem diversas peças com franjas. “As franjas aparecem em pulseiras, brincos e colares. Esta coleção foi baseada em formas e estruturas esculturais das civilizações passadas, mas atualizadas para enaltecer a beleza da mulher contemporânea”, finaliza Gandioli.


Sobre a Ronnelly
Ronnelly está há mais de 20 anos no mercado, produzindo joias folheadas à ouro. Todas as peças são antialérgicas, pois não contém níquel em sua composição e são confeccionadas com o mais alto padrão de qualidade.
Atualmente, são 14 lojas abertas em vários estados do País, como Acre, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo

Um comentário:

  1. Que peças lindas!
    Amo franjas e com certeza já estou amando essa tendência :)

    beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.