2 Dicas de Decoração Simples e Econômica

14:45:00 Unknown 6 Comments


Quando falamos em decoração boa parte das pessoas já se assusta e pensa que os preços serão exorbitantes. E é claro, isso é parcialmente uma verdade.

Porém, o que a maioria das pessoas não sabe, é que você ainda consegue fazer uma decoração simples e econômica, que pode mudar completamente o ambiente da sua casa em um cômodo da sua escolha.

Sendo assim meninas, hoje nos vamos aprender a respeito de 2 dicas de decoração simples e econômica! Vamos a elas!

1. Use papeis de parede



Meninas, na hora de revitalizar a sua casa nada melhor do que simplesmente mudar a cor das paredes.

Apesar de alguns modelos serem bem caros, em algumas lojas você pode encontrar algumas peças bem em conta, com valores que podem ir de 79,90 até 99,90 em grandes lojas de decoração e/ou artigos para casa.

Na hora de usar os papéis de parede você pode usar toda a sua criatividade. Existem papeis de paredes que são lindos e realmente vão fazer a sua casa se destacar muito rápido.

Faça em forma de painéis, ou escolha por aplicar os papeis de parede em um cômodo por completo, a escolha é sua.

O único aviso é que você deve se atentar com as estampas e realmente verificar se o cômodo que você quer aplicar não vai ficar muito “poluído”.

Existem algumas estampas que são lindas, suaves e que com certeza vão fazer você se sentir em um novo lar.

Essa é uma das dicas de decoração simples e econômica que com certeza vão fazer sua casa se modificar completamente!

2. Adesivos nos azulejos



Seguindo a mesma linha dos papeis de parede, existem agora adesivos que você pode colar nos azulejos da sua casa que são simplesmente fantásticos.

Além de ser uma nova tendência da decoração e de também ser uma dica de decoração simples e econômica, essa dica vai fazer com que você simplesmente ressalte a sua cozinha ( que é onde essa técnica é mais utilizada ).

Deixando sua cozinha com um ar bem rustico e ao mesmo tempo moderno, a criatividade é o limite para o numero de adesivos e a quantidade de desenhos que você escolher, algumas mulheres ainda dizem que quanto mais variado melhor!

É claro, que essa técnica vai exigir um pouco de bom gosto e também um pouco de cuidado na hora de ser realmente colocada em prática, caso você escolha cores muito destoantes ou cores que simplesmente são extremamente vividas pode ser que você não consiga atingir o resultado esperado.

Mesmo assim, essa é uma das dicas de decoração simples e econômica que com certeza está em alta e muitas mulheres já estão mudando a cara das suas cozinhas!

Outra dica simples!



Essa dica vai como um bônus das suas duas dicas simples e econômicas principais.

Outra maneira de decorar a casa que você já conhece, é provavelmente comprar novos itens de decoração, que aliás, vão ajudar ainda mais a renovar a sua casa com as dicas anteriores colocadas em prática também.

Com essas dicas de decoração simples e econômicas aliadas a mais umas comprinhas básicas, com certeza você vai ter um ambiente completamente novo e que você também pode ser orgulhar.

Caso você se empolgue e esteja realmente atrás de uma loja com preço em contas a Loja Ricardo Eletro costuma ter uma boa variedade e normalmente são os mais baixos do mercado.

Vale a pena conferir! Essa foi minha dica de hoje pessoal, espero que tenham gostado e comentem como tem decorado seus ambientes ;)

Beijooos, Eliza!





6 comentários:

  1. Ótimas as dicas, dar pra decorar a casa sem gastar muito, gosto muito de papel de parede, gostei da sugestão, Eliza bjs.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas. amanhã estou colocando (eu não a Simone, pois eu sou daquelas que tem 2 braços esquerdos) tecido na parede da sala!!! depois mostro! bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro os papeis de parede, uso sempre! mas adesivos nos azulejos ainda não usei..

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei as dicas, com coisas simples podemos dar uma nova cara ao ambiente e deixar tudo mais aconchegante. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas, ainda temos como decorar gastando pouco.. Confesso que preciso pensar em algo pra minha casa, e vou me inspirar nas suas dicas.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Casa arrumada é tudo de bom. E essas dicas são show!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.