Corpo valorizado

16:44:00 Adriana Lara 5 Comments

Bodies DeMillus para quem quer realçar suas curvas



Já foi o tempo em que as mulheres que não se identificam com os manequins expostos na vitrine ou nos desfiles de moda sentiam-se excluídas no mundinho fashion. Os holofotes estão, cada vez mais, voltando-se para essa mulher real, que tem corpo volumoso e curvas exuberantes, sim, com muito orgulho!

A DeMillus, que sempre dedicou especial atenção ao público dito plus size, tem se esmerado para tornar o dia a dia dessas mulheres cada vez mais prático e elegante. A aposta agora é nos sensuais bodies, com transparências e modelagem que deixam para trás os tempos em que só se encontravam modeladores sem nenhuma graça ou atrativo. Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis.

Confeccionados em tule power com alta ou moderada compressão, os bodies Support e Modellare DeMillus marcam a evolução da roupa íntima modeladora ou funcional. O Body Support (foto ao alto) é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas. Reforço em elastano control no abdômen e na cintura define a silhueta, com moderada compressão. Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro.



O Body Modellare (foto abaixo) já é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Com as mesmas características do Support, mas confeccionado em tule e elastano control de alta compressão, o Modellare comprime um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças e não tem aro, e o fecho está entre as penas.



O Body Support está disponível exclusivamente na cor preta e tem preço sugerido de R$ 63; o Modellare tem opções nas cores preta, azul-safira e branca e preço sugerido de R$ 59. Ambos vão do tamanho 42 ao 50.


DeMillus – 21 3545-5000
www.demillus.com.br  sac@demillus.com.br

5 comentários:

  1. Lindo o bodie uma dica fantástica para a moda plus size, a Demillus é maravilhosa nas peças,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima
    https://www.vakinha.com.br/…/ajude-uma-guerreira-…/contribua

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Belíssima lingerie e quando valoriza o corpo, ainda melhor.

    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de lingerie, deixam a mulher romântica e sensual ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.