Perfeita É A Mãe! narra as várias facetas das mães modernas

14:04:00 Adriana Lara 0 Comments

A comédia, com estreia no dia 11 de agosto, contribui para um novo olhar sobre as responsabilidades exaustivas das mulheres

Com estreia no dia 11 de agosto no Brasil, o filme Perfeita É A Mãe! retrata o dia-a-dia de super mulheres que “penam” para conciliar casa, trabalho e família. Escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case), a comédia traz três mães protagonistas que estão a beira de ataques de nervos e se unem para modificar suas vidas. A atarefada Amy Mitchell (Mila Kunis, Cisne Negro), a tímida Kiki (Kristen BellFrozen) e a espalhafatosa Carla (Kathryn HahnQuase Irmãos) se desprendem do olhar crítico da sociedade e embarcam em uma divertida jornada pela liberdade.

O longa traz à tona esse tema que é muita abordado: o cotidiano das mulheres modernas. Como dar conta de tudo nas meras 24 horas que são dadas para essas mulheres e ainda exigir um sorriso no rosto? As mulheres têm que ser excelentes profissionais, maravilhosas mães, excepcionais esposas e brilhantes donas de casas. Nada menos que isso!

Para ajudar a descrever o dia-a-dia feminino, os   roteiristas   e   diretores   Lucas   e   Moore receberam muitas mães em um jantar regado a vinho. “O que essas mães nos contaram não batia com o modelo dos filmes de mães mais usuais. Era muito mais interessante e divertido, um conteúdo para maiores. E, sim, isso foi inusitado”, conta Lucas. 

Segundo ele, há ainda uma fachada que muitas mães se sentem obrigadas a manter. “Tantas mães sentem que têm que fingir que tudo é muito fácil, alegre e bom. Tantas têm as mesmas experiências, mas não comentam sobre elas. Mas, a verdade é que é muito difícil. Esperamos que o filme contribua nesse sentido”, reitera.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.